PDA

Vizualizar Versão Completa : Macaco: "É bom o Godói baixar o queixo senão vou rancar

rober
05-10-06, 20:59
Macaco: "É bom o Godói baixar o queixo, senão vou rancar fora"

- Eu tenho certeza que vai ser um lutão. Estou bem preparado, bem agressivo, cheio de gás e com um condicionamento físico 100%. Vai ser porrada, vou buscar o nocaute o tempo inteiro, como sempre busquei, e não vou desistir nunca, porque sou um cara que tem muito coração. Eu sangro, mas não peço pra parar de jeito nenhum.

O atleta da Chute Boxe contou também sobre sua rivalidade com Godoy e lhe mandou um aviso:

- Eu só desejo coisas boas pra ele e sua família, e só quero que ele continue vendo minhas lutas e minhas vitórias. Eu vou dar o máximo de mim e é bom ele baixar o queixo, senão vou rancá-lo fora!

Jorge Patino Macaco fará uma das lutas mais aguardadas do Super Challenge contra seu ex-sócio, e hoje arqui-rival, Roberto Godoy. Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta, os dois se encararam e levantaram o público presente

Marcio Brabo JJ
05-10-06, 22:24
Poderoso hein??

E eu acho que ele vai ganhar mesmo....rsrs

Dóki
05-10-06, 23:02
é o estilo macaco.
gosta de apimentar o combate.

abs

calbaiano
06-10-06, 10:16
Ele está com favoritismo mesmo. Macaco sempre foi falador e adora fazer uma propaganda.

Certo ele, já que vende e chama público.

Mas eu prefiro lutador que não cante vitória antes, e faça dentro do ringue.

Espero que ofereçam uma belíssima luta, já que é tão esperada por todos.

rober
06-10-06, 19:03
acrdito que macaco vai vai dar realmente uma surra no Godoi, macaco ja tem muita experiencia no MMA, ja o Godoi n se adapatou ao vale-tudo n...