PDA

Vizualizar Versão Completa : qual luta te deixou mais p#$to?

Khon
08-06-07, 10:48
galera, qual luta que voces sentiram aquela vontade de socar a tv/monitor por roubo, reviravolta inesperada, pura sorte do lutador que estava levando atraso?

destaco aqui a luta do anderson silva vs ryo chonan, o anderson tava dando uma aula em pé pro "piranha", mas o japa tirou da cartola uma tesoura nas pernas do anderson e finalizou!

arona vs rampage - apesar do stomp histórico, o rampage apagou naquela luta e o juiz nao viu, fica claro que o arona para de bater e avisa ao juiz que o rampage tá off, mas nesse segundinho o cara volta e continua lutando, sacanagem!

renzo e sakuraba - eu estava torcendo demais pro renzo! o japa tava passando o carro na "familia" e o renzo , na minha opiniao é o mais guerreiro! tinha que ser ele a derrotar o japa... mas aí o final voces já sabem...xinguei muito o sakuraba nesse dia!!

gomi x azeredo 1 - essa luta tava pau a pau e o brasileiro tinha deixado o gomi tontinho , tinha acerta umas boas porradas nele e ali eu estava ate vendo uma esperança de tirar a invencibilidade do gomi no pride! mas aí entra um cruzado que apaga o azeredo! pior que depois o japa ainda continua batendo no brasileiro apagado, precisando o juiz se agarrar para separar!

::chair:: ::chair:: ::chair:: [hahahaha]

tutopetrucci
08-06-07, 12:39
Pedro Rizzo vs Randy Couture 1...garfaram o Rizzo só por causa daquele chute no final da luta que o Couture tava no chão

Vitor Belfort vs Tito Ortiz....meteram a mão descaradamente no Belfort

Todas derrotas do Cro Cop eu fico puto pra caralho hahahahaha

Hyoga
09-06-07, 17:08
acho q Minotauro vs Barnet, fiquei com mta raiva dele ter perdido aquela luta... apesar d q crocop estava mto bem, eu achava q dava pra ele ser campeão

juniorboyrock
09-06-07, 21:46
aquele dia da final do GP deu muita raiva mesmo... nem lembro de outras...

Yassuo
11-06-07, 21:14
Não fiquei puto, mas soltei um "puta merda" quando estava assistindo.

Gomi vs Azeredo 1 e o Jackson vs Arona.

Rodney Byron
12-06-07, 11:37
Arona x Rampage é foda mesmo.. que puta raiva...
Cro Cop x Minotauro.. eu dei um grito.. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Azeredo x Gomi, foi foda, mas ele mereceu.. tava dando um cacete no japa, começøu com macaquice e se fodeu...

Tem várias, mas essas foram foda...

Yassuo
15-06-07, 01:01
E a mais recente, Napão vs Crocop......puuuuutaaa merdaaaa, caralhooooo!!! Não acreditava no que tinha acabado de ver... ::flag::

Rodney Byron
15-06-07, 09:52
Pode crer Japa..
Nessa foi foda, eu assistindo, nem falei nada, fiquei estagnado..
Puta merda....
::clap::

Bu3rgu3 VT
19-06-07, 19:32
A do CROCOP deu muita raiva tambem
junto com aquela do Minotauro ano passado
foram as piores, que deram mais raiva, que eu vi

Abraços...