PDA

Vizualizar Versão Completa : será que o liddell "relaxou" pra luta com o rampag

Khon
28-05-07, 20:02
galera, desde 2005 o moicano só vem pegando pedreira(couture2x, babalu, horn e ortiz)
já o rampage tava em baixa desde que perdeu pro shogun, nao teve muitos adversarios de nome(Marvin Eastman, Matt Lindland,Dong Sik Yoon,Hirotaka Yokoi).
será que mesmo com a derrota nas costas, o liddel presumiu que a fase em que o rampage estava, não dava pra tirar o cinturão e nao levou os treinamentos a tão a sério como deveria?
::what?::

juniorboyrock
28-05-07, 20:18
não sei se ele relaxou... só sei que o Quinton foi bem inteligente, ficou esperando o Liddell, estratégia que o próprio Moicano sempre adota.... foi muito feliz de dar certo... está aí o resultado

Adamastor
29-05-07, 08:25
Não acho que tenha relaxado, só acho que se o moicano enfrentar o Rampage 10 vezes, perde as 10.

juniorboyrock
29-05-07, 12:16
tem coisas que não se batem.. o Liddelll com o Rampage para que é um caso desses.... o moicano teve sua revanche e perdeu mais feio ainda

tutopetrucci
29-05-07, 12:32
Não acho que ele relaxou também não...acho que a derrota acontece, entrou um soco certeiro do Rampage no queixo do Liddell ai não tem como qualquer um ali beijaria a lona.

Khon
29-05-07, 13:47
o liddell tava em alta... e sei lá... a maneira que ele perdeu foi surpreendente... muito rápido!
nao estou menosprezando o rampage, que fez tudo certo, mas nunca se sabe

Rodney Byron
29-05-07, 15:26
Treinador do Liddell disse que ele tava na sua melhor forma física...
E só tinha perdido da 1º vez pq estava mal..

Se ótimo perdeu, péssimo perdeu..
Negócio é tentar médio agora...

juniorboyrock
29-05-07, 17:25
verdade byron... se na sua melhor forma deu no que deu..

viniciusjjsa
01-06-07, 19:49
Ele tava nervosão, acho que deu uma amarelada.

O rampage tbm treinou com o bonjaski e na chakuriki na holanda, foi bem sussegado pra luta e deu no que deu.

Dóki
02-06-07, 14:27
chuck perdeu porque cometeu um erro na luta, como ele mesmo disse.
nao ha outra explicaçao.
bom que ele ja assimilou a derrota e logo ta aí de volta.
tomara que ele ganhe varias e voltem a se enfrentar.
nem que seja pra virar sakuraba eu quero ver outra vez.

Ele tava nervosão, acho que deu uma amarelada.

O rampage tbm treinou com o bonjaski e na chakuriki na holanda, foi bem sussegado pra luta e deu no que deu.
tambem fiquei com essa impressao.

Marcio Brabo JJ
02-06-07, 15:43
relaxou sim..

Não viram como ele caiu relaxadão quando o golpe entrou??

Até os braços tavam esticadinhossss.... ::off::