PDA

Vizualizar Versão Completa : Wanderlei Silva vs Chuck Liddell - Rumores

tutopetrucci
27-05-07, 18:12
Dana White em entrevista após o UFC 71 para a NBC Sports disse as seguintes palavras: "Chuck Liddell deverá enfrentar agora Wanderlei Silva do Pride. Já houveram propostas para a realização deste combate porém com os dois KO que Wandelrei tomou de CroCop e Henderson ficou inviável promover a luta. Mas agora eu os dois vêm de derrotas a luta volta a "estar na mesa". "

tutopetrucci
27-05-07, 18:14
Na torcida para que realmente essa luta aconteça, a muito tempo ela é cogitada e nada, tomara que agora vá de vez.

Num possível confronto aposto no Liddell por KO, apesar do Wand ter vencido duas vezes o Rampage que venceu o Chuck duas vezes, acho que o Liddell passa pelo Wand.

juniorboyrock
27-05-07, 18:23
se acontecer será uma luta histórica com certeza!!! queria apostar no Wand, mas é difícil, muito difícil pra ele... eu apostaria no Liddell nesse confronto

Yassuo
27-05-07, 20:04
Dificilmente o Wanderlei vai mudar o seu jogo e com aquela guarda aberta, é um prato cheio pro Liddell.

Khon
27-05-07, 22:58
aposto no wand
como o liddell nao aguentou a pancada do rampage... se entrar uma do wanderlei ele vai pro caixao
mas o jogo do liddell é enjoado demais pro wanderlei...

juniorboyrock
28-05-07, 09:11
a chance do Wand é mudar seu jogo... sem perder sua agressividade... acho que o problema maior é a guarda mesmo

Hyoga
28-05-07, 18:14
luta mto dificil pra o brasileiro, acho q o americano vence por KO

tutopetrucci
29-05-07, 12:27
O Liddell luta esperando o adversário, ele só vai nos contra golpes e o Wanderlei quando ligar aquela hélice e ir para cima do Liddell vai levar uma só e vai desmontar.

Mas como a luta e entre dois strikers os dois podem vencer.

Bu3rgu3 VT
01-06-07, 19:35
Acho que sera um grande combate
acho que o Wandeco tem chances
de sair vitorioso, mas tera que ser
cauteloso para se sair bem nessa

Abraços..

juniorboyrock
02-06-07, 17:50
a fase não é das melhores... mas, a esperança é ultima que morre, e o Wand não é qualquer um não..

Rodney Byron
05-06-07, 12:54
Wanderlei tem uma patada animal, quase matou o Fugita que já enfrentou caras muito maiores..

Mas é questão de jogo, Wanderlei sempre foi daquele jeito e não vai mudar nunca, está na essência dele aquela agressividade aberta... e pro Liddell isso é mesma coisa que dar banana pra macaco...

Aposto no Liddell de olho fechado...

Hyoga
06-06-07, 14:28
é como a galera disse msm, o wanderlei vai mto afoito, acaba tomando uma e ja era