PDA

Vizualizar Versão Completa : Fechamento dos bolões e Agradecimentos...

Hector Fernandes
15-12-10, 16:38
Fala ai galera, blz??????

Principalmente para a diretoria, administradores e coordenadores, gostaria de fechar o bolão do mês de DEZEMBRO após o WEC 53 e consequentemente o ANUAL de 2010.

Após o bolão do WEC 53 posso estar encerrando as contagens e fechar o ANUAL???? A Diretoria tem preferencia em receber primeiramente as informações antes da divulgação do campeão do ANUAL?

Tambem gostaria de ter algumas sugestões novas, se a contagem está legal e rapida, se houve muito erro, sugestões para mudanças são sempre bem vindas.

Queria agradecer a todos pela paciência da contagem, pela tolerância dos erros e pela amizade que formos dentro do forum. E pela confiança de fazer a contagem.

Falar também que ano que vem vou estar melhor nos bolões e que os TOP 5 se preparem para eu estar lado a lado com vocês.

Parabens a todos vencedores e a todos que participaram.

Abraços a todos.

Vinda longa ao F2L.

Lefontes
15-12-10, 16:58
Grande trampo Hector vc fez durante a contagem dos bolões e que em 2011 vc continue como 2010 , pois tá excelente . Parabéns !

Tô na expectativa enorme de vc me anunciar como o vencedor do bolão anual , mas se Adama, Yassuo, Tarantino ou Dias vencerem , o título de campeão do bolão anual estará em boas mãos , pois os 4 foram excelentes durante o ano todo ; Congratulações a eles e a todos que partiparam do bolão f2l de 2010 !

rober
15-12-10, 18:50
[ae]Trampou bem Hector, que continue assim em 2011!

juniorboyrock
15-12-10, 20:18
Belo trampo, cara. Esperamos contar contigo no ano que vem chegando também no lance dos bolões.

Yassuo
16-12-10, 12:56
Deixo aqui os meus agradecimentos ao Hector pelo grande trabalho feito na contagem do bolão desse ano. ::clap::

Acho que podemos fechar o ano com o bolão do WEC 53, a não ser que queiram fazer o bolão do Dynamite, fica à critério de vocês.

Os resultados finais do bolão podem ser postados como sempre lá no tópico, sem precisar repassar para a administração.

Dias
16-12-10, 14:17
Grande trabalho Hector, que continue assim em 2011.]vv[

Acho que fechando com o WEC 53 tá de bom tamanho!

Cai muito nos bolões finais, acho que esse ano já era, Lefontes com tudo para ser o campeão!

Hector Fernandes
16-12-10, 18:18
Blz, valeu ai rapaziada... depois do WEC eu finalizo e anuncio o grane campeão.....

Ta acirrada a disputa e esse WEC pode até decidir o campeão.....

Mas ano que vem tamu junto..... certeza...

Abraços!

Romulo Machado
17-12-10, 14:55
Parabens mesmo pro Hector Fernandes que fez um trabalho exemplar com a contagem dos bolões sempre em tempo recorde, parabéns mano !!!!::clap::

Hector Fernandes
17-12-10, 15:13
Hehehehhee, com tantos parabens tbm vou querer um cargo no F2L.... tem Colaborador, F2L Art, Administrador, Moderador........ e agora podemos criar oooo......

CONTADORRRRRRRRRRRR

AEeeeeeeeeeeee.........kkkkkkkkkkkkkkkk........... .....[ae][hahahaha][ae]