PDA

Vizualizar Versão Completa : Feitosa brilha de novo no K-1 e escolhe russo p/ fase final

Marcio Brabo JJ
02-10-06, 15:33
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/970649582006102144334_1.jpg

Colaboração: Monty di Pietro

Fotos: Courtesy FEG

Dois meses após derrotar o japonês Musashi, pela terceira vez, no ringue do K-1 World GP in Sapporo, o brasileiro Glaube Feitosa volta a apavorar o Tokyo Dome, no Japão. No último dia 30, Feitosa superou o australiano Paul Slowinski, no K-1 World GP.

Feitosa começou o combate atacando Slowinski com socos diretos de direita combinados com chutes, numa bela sincronia, que perduraram boa parte do primeiro round. Reagindo no segundo, o australiano ainda tentou atacá-lo com low kicks, mas o brasileiro desferiu chutes altos, que impressionaram os juizes. Passando para as quartas-de-final do evento, Glaube escolheu o russo Ruslan Karaev no sorteio das chaves, e a luta, acontece próximo dia 2 de dezembro.

- Tive que me preparar para lutar Ruslan em Las Vegas, mas a luta foi cancelada e por isso o escolhi logo de cara - explicou o brasileiro. O russo aceitou o desafio. 'Estou pronto para lutar. Foi bom o Glaube ter me escolhido, pois como ele disse, essa luta deveria ter rolado antes e agora teremos uma nova chance de lutar', confirmou Ruslan. Nas demais chaves, Semmy Schilt enfrentará Jerome LeBanner; Ernesto Hoost pegará Chalid 'Die Faust' Arrab e Remy Bonjasky lutará com Stefan Leko. Veja os resultados do evento de sábado abaixo:

RESULTADOS COMPLETOS

K-1 World GP
Sábado, 30 de setembro de 2006

Tokyo Dome, Japão

- Semmy Schilt nocauteou Bjorn Bregy no R1;
- Stefan Leko derrotou Ray Sefo por decisão dos juizes;
- Ernesto Hoost nocauteou Yusuke Fujimoto no R3;
- Chalid 'Die Faust' derrotou Musashi por decisão dos juizes;
- Jerome LeBanner derrotou Choi Hong Man por decisão dos juizes;

- Ruslan Karaev nocauteou Badr Hari no R1;
- Remy Bonjasky nocauteou Gary Goodridge no R3;
- Glaube Feitosa derrotou Paul Slowinski por decisão dos juizes.