Vizualizar Versão Completa : Karate Kyokushin
viniciusjjsa
02-10-06, 13:46
Que a 1ª academia de kyokushin da América Latina tinha sido fundada aki em Santo André na Rua Suiça, eu moro na rua Japão a academia fica uns 5 minutos de casa.
E que os fundadores da Megiro Shakuriki eram oriundos do Kyokushin, e não do MAY THAY tailandes, só que com adaptação de luvas de boxe.
só uma curiosidade que eu acabei descobrindo, o kyokushin é agressivissimo fiquei de queixo em ver algumas lutas.
Marcio Brabo JJ
02-10-06, 13:54
Pois é!!
Acredito eu que seja o estilo de karatê mais violento. Não tenho muitas informações sobre o karate em si, mas vi alguns videos e achei impressionante. Nosso maior representante foi o Filho, grande lutador do K1.
Claro que é violento. Tanto que o Andy Hug, mito do K-1 imortalizado até hoje veio do kyokushin.
Assim como o brazuca Francisco Filho (finalista do k-1 World GP perdendo para o Hunt) e o Glaube Feitosa, (finalista contra o Schilt).
A variação de chutes do Karatê Kyokushin, por sinal é bem melhor do que a do MT, em compensação a base é diferente por causa dos socos.
Kyokushin faz escola nos torneios de luta em pé não é de hoje.
é um dos melhores karates que conheço
é um dos melhores karates que conheço
Para combate, sem sombra de dúvidas é o melhor karatê.
viniciusjjsa
10-10-06, 15:01
acho que o kyokushin nãodeve em nada pro Mt e Kickboxing em técnicas.
axo que se aliado a um bom boxe fica até melhor.
Para combate, sem sombra de dúvidas é o melhor karatê.
eu ñ disse que é o melhor pq já vi um outro + violento um pouco^^
http://www.youtube.com/watch?v=RMjGQk-k2ZA
acredito que ñ seja kyokushin, até pq eu já li que é derivado dele...mas eu acho bem melhor
eu ñ disse que é o melhor pq já vi um outro + violento um pouco^^
http://www.youtube.com/watch?v=RMjGQk-k2ZA
acredito que ñ seja kyokushin, até pq eu já li que é derivado dele...mas eu acho bem melhor
Cara, de combates em lutas, os que eu conheço como efetivos, é o Kyokushin.
Pode até existir outros em treinamento e em torneios como o Daido juku e etc.
Mas em luta de ringue, luta real, o que se mostrou mais efetivo dos karates até hoje, foi o Kyo.
Como já disse, Andy hug(mito campeão do K-1), Franscisco Filho, Glaube feitosa são karatecas do Kyo e llutadores de k-1.
e o St pierre no mma também veio do kyo.
Por isso, em combate de luta mesmo, efetiva, kyo é superior entre os karates.
Cara, de combates em lutas, os que eu conheço como efetivos, é o Kyokushin.
Pode até existir outros em treinamento e em torneios como o Daido juku e etc.
Mas em luta de ringue, luta real, o que se mostrou mais efetivo dos karates até hoje, foi o Kyo.
Como já disse, Andy hug(mito campeão do K-1), Franscisco Filho, Glaube feitosa são karatecas do Kyo e llutadores de k-1.
e o St pierre no mma também veio do kyo.
Por isso, em combate de luta mesmo, efetiva, kyo é superior entre os karates.
é...tirando por esses dados ae, pode até ser^^
viniciusjjsa
16-10-06, 11:12
o kyokushin parece ser melhor que esse daijo ai.
Sei la parece meio de cinema esse daijo ai
o kyokushin parece ser melhor que esse daijo ai.
Sei la parece meio de cinema esse daijo ai
concordo naum, achei bem violento^^
Que a 1ª academia de kyokushin da América Latina tinha sido fundada aki em Santo André na Rua Suiça, eu moro na rua Japão a academia fica uns 5 minutos de casa.
E que os fundadores da Megiro Shakuriki eram oriundos do Kyokushin, e não do MAY THAY tailandes, só que com adaptação de luvas de boxe.
só uma curiosidade que eu acabei descobrindo, o kyokushin é agressivissimo fiquei de queixo em ver algumas lutas.
Fica perto de casa tbm,moro no Parque Jaçatuba.
Tenho um amigo que treina kyokushin e voltava todo quebrado dos treinos. ::fear::
tbm tenho um parceiro que treina Kio e se arrebentava todo.... o peito ficava roxo, acho que num vale soco no rosto... sei la, so sei que o peito ficava parecendo um pombo! [hahahaha] [hahahaha]
viniciusjjsa
10-11-06, 14:30
Fica perto de casa tbm,moro no Parque Jaçatuba.
Tenho um amigo que treina kyokushin e voltava todo quebrado dos treinos. ::fear::
caramba yassuo, jaçatuba do lado de casa, vivia bebado ali na frente do red onion huahuhauhauha
que rua vc mora?
Moro la na rua Japão perto do Bar do Alvi.
Zero Chance
14-12-06, 20:48
dependendo da cidade do Japão vc acha academias em todas as academias
esse estilo de Karate é foda , muito mais completo e violento do que os outros estilos de Karate
os karates mais violentos em termos de contato são kyokushin e o Uechi-Ryu(karate de contato)
juniorboyrock
21-04-07, 17:44
deram vida a este tópico.. ehhe....
Bem vindo aê acas...
[ae]
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.