PDA

Vizualizar Versão Completa : Em quem vc votou pra presidente no primeiro turno??????PQ???

Marcio Brabo JJ
02-10-06, 13:21
::flag::

Adamastor
02-10-06, 22:43
Alckmin, porque no PT nunca votei, nunca voto e nunca votarei...
E alguém, no caso o Alckmin tinha que levar a peleja pro 2 turno

carlinhajj
02-10-06, 22:51
voto é secretoooooooooooooooooooooo....
hahahahaah!!!

calbaiano
06-10-06, 09:55
Lula, porque ACM sempre foi cacique na época dos tucanos no poder.

Os tucanos sustentam o coronelismo aqui na Bahia, tanto que Alckmin apoia ACM e vice vesa, além de apitar na coordenadoria de campanha do mesmo.

Depois de quase 20 anos de Carlismo, com Lula no poder, ele (ACM) perdeu a capital, e agora perdeu o Estado, além de um Senador.

Então não voto nos tucanos, pois a volta deles significa a volta do carlismo aqui na Bahia.

O único que pode vencer o Chuchu é o Lula, então é Lula.

viniciusjjsa
16-10-06, 13:20
Lula, pq vivo em SP e vi como que éo governo desse corno do alckmin.

Empresas indo embora.

E outra PSDB = partido dos gringos.

Vendem tudo a preço de banana desde estradas até Vale do rio doce.

Marcio Brabo JJ
16-10-06, 13:26
Pois é ... a Vale foi sacanagem....

EU tava lendo. absurdo.. isso deveria ser considerado crime contra o patrimônio brasileiro...

Tem países que apurando um esquema desse mesmo o próprio presidente pararia na cadeia... ::down::

viniciusjjsa
16-10-06, 13:36
Pois é ... a Vale foi sacanagem....

EU tava lendo. absurdo.. isso deveria ser considerado crime contra o patrimônio brasileiro...

Tem países que apurando um esquema desse mesmo o próprio presidente pararia na cadeia... ::down::

na china e na turquia ele seria executado.

Maior crime da história desde a colonização.

Com lula pelo menos não perdemos nada.

Pra quem acha que dinheiro de mensalão émuito e fazem todo esse bafafafa , tentém descobrir qto o Brasilperdepor dia com a venda da vale.

guardeiro_
17-10-06, 10:56
Votei no Cristovam Buarque... pq ele disse a seguinte frase:
"se analfabetismo fosse doença, e pegasse em rico também, não existiria mais um brasileiro analfabeto".

The Assassin
19-10-06, 09:39
Acho desses candidatos o Cristovão seria disparado o melhor.

Mas sabia que ele não tinha canhce de ir pro 2º turno então votei no Alckmin, mesmo sabendo que ele é~quase tão podre quanto o sapo barbudo.

Prefiro que o Alckmin seja eleito, mesmo as varias merdas feitas pelo PSDB não chgam perto do desastre que o PT fez nesse pais.....

juniorboyrock
22-10-06, 18:32
Votei em LULA, pq todo mundo que o PT é corrupto e tal que LULA ta envolvido....
mas me digam aí, será que nos outros num teve na parecido? fala serio
só que o LULA teve o azar de logo em seu governo ter vazado td daí ele fufu...
mas dizer que isso td só aconteceu no governo do PT é foda né....
bosta por merda.. deixa o homem trabalhar..ahahaha!

viniciusjjsa
24-10-06, 10:59
Acho desses candidatos o Cristovão seria disparado o melhor.

Mas sabia que ele não tinha canhce de ir pro 2º turno então votei no Alckmin, mesmo sabendo que ele é~quase tão podre quanto o sapo barbudo.

Prefiro que o Alckmin seja eleito, mesmo as varias merdas feitas pelo PSDB não chgam perto do desastre que o PT fez nesse pais.....

que crime do Pt foi pior que os do psdb?

Marcio Brabo JJ
24-10-06, 11:29
Pergunta de um ignorante na politica.

O que podemos fazer pra reclamar do poder? Eu estou insatisfeito como todos. Eu vou votar nulo novamente porque simplesmente não acredito em nenhum dos 2. Não sei qual a pior merda. Se o Lula ou o "walkman"...rsrs

O que o povo pode fazer em relação a isso???

viniciusjjsa
25-10-06, 18:30
Pergunta de um ignorante na politica.

O que podemos fazer pra reclamar do poder? Eu estou insatisfeito como todos. Eu vou votar nulo novamente porque simplesmente não acredito em nenhum dos 2. Não sei qual a pior merda. Se o Lula ou o "walkman"...rsrs

O que o povo pode fazer em relação a isso???

pra vc ver a coisa como anda.

Na minha opnião pessoas que assistem big brothr novela ds 8 tinha que ter titulo de eleitor caçado.