Vizualizar Versão Completa : Adversário Minotauro no UFC
Rumores diziam que o Minota iria lutar com o Brandon Vera, mas agora a rumores no Sherdog de que o adversário seria o Justin McCully, lutador da equipe do Tito Ortiz(Punishement).
Aqui (http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfinder.asp?fighterID=930)
Eu acho que com o Vera seria uma luta mais dura para o Minota,mas para começar tá de bom tamanho o Justin, vamos ver o que acontece, né?
tutopetrucci
01-05-07, 09:20
Pois é se for o Vera o Minotauro terá problemas mas acho que será o McCully mesmo, pelo menos estou na torcida para que seja hehe
acho que seria melhor contra o vera, seria uma luta mais emocionante
já contra esse cara aí, acho que seria mais rápida
acho melhor o minota começar forte se quiser pegar a cinta do ufc, o pessoal do pride ta tendo problema com as grades e com as cotoveladas, só vejo esse justin timbelake como um atraso na carreira do monota
juniorboyrock
04-05-07, 19:53
tem os dois lados da moeda.... por um lado é bom começar contra uma adversário forte e ganhando tem grande projeção e a confiança também aumenta... mas não vejo como uma má situação estrear contra um mediano, pois é mais fácil de se garantir e pegar confiança aos poucos.... mas estamos falando do Minota... acho que ele não tem mais o que provar para ninguém, torço pra que ele enfrente um adversário de alto nível
samuelsons
04-05-07, 21:23
Assino em baixo, júnior.
Ele é um bom lutador e num precisa mais provar isso para ninguem, ja fez sua história no MMA.
Só é bom para ele pegar um adversário forte, se ele ganhar, se ele num ganhar, ele se lasca, a auto estima dele baixa muito, mas o Barnet fez uma incrivel luta com ele no chao, venceu, depois o Minota se recuperou e venceu, tomara que aconteça isso no UFC.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.