PDA

Vizualizar Versão Completa : K-1 WGP 2006 in Tokyo - Final

Yassuo
02-10-06, 08:23
Definida as chaves da final do K-1 World Gran Prix,que será realizado dia 2 de Dezembro em Tokyo.

http://x5.freeshare.us/122fs948871.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/5276/2006finalwf4.png

Imagens - K-1 Fans (http://www.k-1fans.com/forum/viewtopic.php?t=27442)

[hr:bf61d7c576]

Editando.

Lutas reservas.

Peter Aerts vs Musashi;

Ray Sefo vs Choi Hong-Man.

Super Fight

Badr Hari vs TBA.

Yassuo
02-10-06, 08:24
http://sportsnavi.yahoo.co.jp/headlines/images/20061002/20061002-00000026-spnavi-spo-view-000.jpg

Gkizi
02-10-06, 14:46
Só tem pedrera.

Nameless_One
05-10-06, 16:29
alguem sabe quando vão ser definidas os reserves? po, torcendo pro aerts pegar uma!

Yassuo
06-10-06, 22:57
alguem sabe quando vão ser definidas os reserves? po, torcendo pro aerts pegar uma!

Esta tendo uma votação no site do K-1 pra definir os reservas.......entre as opções,Peter Aerts,Choi Hong Man,Musashi,Yusuke Fujimoto,Ray Sefo,Bjorn Bregy,Badr Hari,Goodridge e alguns outros.

Yassuo
17-10-06, 08:31
Definido as duas lutas reservas.

Peter Aerts vs Musashi;

Ray Sefo vs Choi Hong-Man;

Super Fight

Badr Hari vs TBA.

Nameless_One
20-10-06, 13:42
vlw pelas infos yassuo o/
e puts, musashi e choi nos reserves?? francamente.. -.-
eu não gosto nada nada do hari mas eu acho sinceramente que ele mereceria estar nos reserves invés do super fight

Yassuo
20-10-06, 14:07
Pelo que entendi,a escolha dos reservas foi por meio de votação no site do k-1,Aerts,Musashi,Sefo e Choi foram os mais votados.

O Hari é do tipo de lutador que os japoneses gostam,do tipo falastrão,marrento.......fala muito,mas luta muito também.

gojuryu
23-10-06, 21:57
Minha previsão [thumbup]

Semmy Schilt por decisão
Hoost por ko/tko
Feitosa por tko/ko
Bonjansky por ko/tko
Aerts por ko/tko
Sefo por decisão.... ::ll::

Marcio Brabo JJ
26-10-06, 18:58
Pra mim é:

Le Banner
Hoost
Feitosa
Remy
Aerts
Sefo

Será q finalmente eu acerto alguma coisa?? ::what?::

Yassuo
26-10-06, 20:41
Vamos ver....

-Schilt na decisão;

-Hoost na decisão;

-Feitosa KO;

-Remy na KO;

-Aerts na decisão;

-Choi na decisão. ::fear::

Curto o Sefo pra caramba,mas ultimamente ele não vem lutando bem........e a altura do Choi complica a luta pra ele.

Filipe
27-10-06, 12:52
i, nem tinha vista esse tópico...tem mt lutão ae em!

bilyjunior
04-11-06, 22:16
Semy Schillt versus Jerome Le Banner : para o Brasil é interessante, pq Schillt pode se arrebentar lutando com Lebanner, o que seria uma vantagem pois o vencedor desta luta sairá arrebentado, a menos que haja um nocaute rápido.

Ernesto Hoost versus Chalid Die Faust: a não ser uma zebra histórica, dá Hoost com uma certa facilidade, pela envergadura e técnica.

Glaube Feitosa versus Ruslan Karaev: Luta dura pra Feitosa, pois Karaev é explosivo e brutal, mas o brasileiro vem se moldando ao K1, lutando cada vez melhor, e deve passar.

Remy Bomjasky versus Stefan Leko: Favorito é Bomjanski, e só a síndrome do amarelão de ultimamente pode melar isso.

Projetando, um Schilt arrebentado pelo Ciborgue Frances enfrenta um Hoost relativamente descansado. Acho que Hoost Passa para a Final. Com quem? Claro, vou torcer pelo Feitosa vencendo Bomjanski, que deve amarelar para a grande forma do brasileiro.

Uma final Hoost e Feitosa.

Desta vez dá Brasil, porra!

icejf
06-11-06, 04:56
Tomara que o Feitosa leve o GP desse ano... ele vem crescendo dentro da competiçao e ia ser um grande resultado para o Brasil que só vive para o MMA...
::flag:: Feitosa Campeão 2006 do K-1!!! ::ola::

Rodney Byron
08-11-06, 15:40
Eu que não queria estar nesse GP aí, só tem osso...

Torcendo bastante pro Feitosa, e se não der, que vença o Le Banner.

Khon
08-11-06, 18:59
SCHILT POR DECISAO
hoost x die faust = sinceramente não sei... o hoost já tá com a idade avançada, a últinma luta dele que vi , não gostei(contra o aerts) e o chalid é raçudo pra caramba.
Feitosa - KO
bonjasky - tko
aerts - decisao
choi - decisao
hari - ko