PDA

Vizualizar Versão Completa : Rudimar: "Em dezembro o Wand vai vir com tudo"

Marcio Brabo JJ
01-10-06, 21:08
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/6399877392006929181318_1.jpg

Líder da Chute Boxe e professor do campeão dos médios do Pride Wanderlei Silva, Rudimar Fedrigo garante que seu pupilo já está recuperado da derrota no Pride GP Open Weight e que voltará com tudo no final do ano, quando colocará o seu cinturão em jogo. "Pode ter certeza que em dezembro ele vai vir com tudo. Não sei contra quem ele vai lutar, mas pode ter certeza que ele vai dar o máximo", disse Rudimar, que acredita que a disputa seja contra Ricardo Arona ou Rogério Minotouro, ambos da BTT.

- Isso aí na verdade quem decide é o Pride, mas qualquer um dos dois que vier eu tenho certeza que o Wanderlei vai vencer. Acho que está entre o Minotouro e o Arona, mas eu acho que eles deveriam, na minha opinião, pena que não teve tempo hábil para isso, fazer mais lutas para ter direito a disputar o cinturão. O Minotouro perdeu para o Shogun e só venceu uma luta, e o Arona a mesma coisa. Faltou ao promotor uma visão, pois deveria ter colocado mais uma ou duas lutas para eles terem o direito de disputar o cinturão - opinou Rudimar.

Em relação a uma possível revanche contra Vítor Belfort, Rudimar foi categórico. "O Wanderlei é lutador do Pride e dentro do Pride o Vítor tem muito a mostrar ainda. Hoje em dia, quem está com a possibilidade de enfrentar o Wanderlei é o Minotouro e o Arona e ainda assim eu acho que eles deveriam ter feito mais lutas para terem o direito de enfrentá-lo", encerrou.

Filipe
01-10-06, 21:30
se pegar arona perde de novo...com minotouro tbm ñ será nada facil...

viniciusjjsa
02-10-06, 13:00
sera que ele vai vir com o soco F1 e 110%?

Marcio Brabo JJ
02-10-06, 13:08
AHAUAHUAHUAH!!!

Nego não vale nada... :lol:

Yassuo
04-10-06, 11:11
"O Minotouro é a bola da vez"

Wanderlei: 'O Rogério é a opção mais justa'

Quem esperava encontrar um Wanderlei Silva abatido após a derrota para Mirko Cro Cop no último Pride se espantou com o astral do campeão nos bastidores do Fury FC. 'Luta é assim mesmo quem não escolhe adversários está sujeito a ganhar ou perder. Eu estava muito preparado para essa luta, treinando muito bem, talvez tenha subestimado o meu adversário. O fato é que todos os golpes dele entraram e contra um atleta perigoso como esse não tem segunda chance', analisou o campeão dos médios, que após duas semanas de férias na Bahia e Natal já planeja voltar aos treinamentos para uma possível luta no Pride de 31 de Dezembro, quando deverá colocar seu cinturão em jogo.

Perguntado sobre quem, em sua opinião, mereceria enfrenta-lo Arona, Minotouro ou Belfort, Wanderlei não titubeou: 'Pela luta que fez com o Shogun, vejo que o Rogério seria uma ótima luta pra mim. O cara está trocando muito Boxe. Eu não sei o que se passa pela cabeça do pessoal do Pride, mas o justo seria o Minotouro, ele para mim é a bola da vez. O Vítor também é um cara bom, inclusive já ganhou de mim apesar de ter sido há anos atrás. Mas ele não tem vindo de uma seqüência boa de vitórias então não vejo interesse nesta luta. Já lutei com o Arona duas vezes e o Rogério vem de vitórias boas, acho que o mais justo seria ele', concluiu o curitibano.

Wanderlei e Minotauro já confirmaram presença no Super Challenge no sábado onde receberão uma homenagem especial do evento

http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/274018053200610321322_wanderl.jpg

Fonte - http://www.tatame.com.br

calbaiano
06-10-06, 10:25
Ele mostrou que não quer pegar Japas.

Gostei muito disso.

Ninguém pode falar que ele não está colocando a cara a tapa.

Dóki
06-10-06, 12:04
nao esqueçam que o enoue ta no pareo.

calbaiano
06-10-06, 23:10
nao esqueçam que o enoue ta no pareo.

Shamam, adorador da disputa de cinturões do Pride!

Você por aqui!! [bleh]