PDA

Vizualizar Versão Completa : Popó pronto para disputar mais um título

juniorboyrock
17-04-07, 23:53
Faltam apenas onze dias para o duelo entre os pugilistas Acelino Popó Freitas e o mexicano Juan Diaz, atual campeão mundial na categoria leve pela Associação Mundial de Boxe (AMB). Esta será a primeira defesa do cinturão de campeão mundial pela Organização Mundial de Boxe, que Popó reconquistou em abril de 2006, em combate contra o americano Zahir Raheem. A luta acontecerá na noite de 28 de abril, no Resort Foxwoods, em Mashantucket, Estados Unidos, e será transmitida pela rede de TV americana HBO.

Em caso de vitória, Popó unificará os dois cinturões e será o único brasileiro a ganhar por cinco vezes títulos de campeão mundial. O pugilista está otimista e confiante. "Estou treinando há quatro meses para trazer os dois cinturões para o Brasil. O meu objetivo agora é unificar os títulos da Organização e da Associação Mundial.", explica. Após esta disputa, Popó tentará unificar o cinturão do Conselho Mundial de Boxe. "Ter um cinturão do Conselho é hoje o meu maior sonho".

Popó está em treinamento intensivo desde final de janeiro. A rotina diária de exercícios aeróbicos e treino é realizada com os técnicos Ulisses Pereira e Oscar Suarez, que começou em Salvador. Em 11 de março, o lutador e toda a sua equipe viajaram para Porto Rico, onde cumprem a segunda etapa da preparação até a próxima segunda-feira, quando o grupo segue para os Estados Unidos, e se hospeda no hotel da luta, em Mashantucket.

Fone: graciemag

Bu3rgu3 VT
19-04-07, 13:13
Sorte ao Popó que ele
conmsiga o cinturão
novamente pra gente

Abraços..

marionetoo
20-04-07, 09:17
::flag:: ::flag:: ::flag::
::clap::

diguimrp
20-04-07, 09:56
]vv[ vitória pro baiano!!!

Khon
20-04-07, 11:23
to torcendo muito pro popo
o cara é um dos melhores que já apareceram no esporte
maaasssss......
ele ta muito tempo sem lutar(1 ano) e temos que ver como o adversario vai chegar
mas tomara que o popo faça o que ele mais consegue fazer , KO no 1º round!!
::flag:: ::flag:: ::flag:: ::flag:: ::flag::

Hyoga
21-04-07, 10:08
bao sorte popo traz + essa vitoria pra gente! ::flag::

carlinhajj
25-04-07, 07:16
mas o popó não ia/estava aposentado?????? ::what?::

enfim... sorte pra ele!! ::flag::

]vv[

marionetoo
25-04-07, 08:58
Pra cima deeeeles Popó!

juniorboyrock
25-04-07, 11:04
mas o popó não ia/estava aposentado?????? ::what?::

enfim... sorte pra ele!! ::flag::

]vv[

foi uma aposentadoria relâmpago.. ele já está de volta... ehehe
Novamente... força Popó!!!
::flag::

Khon
25-04-07, 13:41
vai passar dia 28 na rede tv!
tomara qu a rede tv ou entao o joinha ou aquele cara lá dono do bahamas façam algum contrato de mma

Little_Fedor
25-04-07, 16:27
Vou torcer pra ele, o cara é meu conterraneo.

Apesar de eu ter ido cortar cabelo um dia e ter visto ele no salao todo emperiquitado
fazendo pé, mão, sobrancelha e o escambal ( ::down::).

Não acho fica legal um lutador estar fazendo essas frescuras, mas cada um faz o q quer da vida....

juniorboyrock
25-04-07, 16:40
Vou torcer pra ele, o cara é meu conterraneo.

Apesar de eu ter ido cortar cabelo um dia e ter visto ele no salao todo emperiquitado
fazendo pé, mão, sobrancelha e o escambal ( ::down::).

Não acho fica legal um lutador estar fazendo essas frescuras, mas cada um faz o q quer da vida....

euaheuhae... deixa o cara... eauheuhae... como tu disse... "cada faz na vida, o que quer"...eheheh.. mas eu não sabia dessa... realmente um lutador, que tem sempre aquela imagem de agressivo, de bravo e tal... fica estranho.... mas não estou aqui pra julgar se está certa ou errada essa atitude dele... só achei engraçado

Khon
25-04-07, 17:02
metrossexualismo detected