PDA

Vizualizar Versão Completa : Mesário bêbado é preso com vinho em seção eleitoral no RS

carlinhajj
01-10-06, 17:11
Mesário bêbado é preso com vinho em seção eleitoral no RS

O presidente de uma seção eleitoral do Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre, foi preso na manhã deste domingo. Ele estava bêbado e mantinha uma garrafa de vinho na mesa da seção.
Conforme o chefe do cartório eleitoral da cidade, Antônio Dalton Flores, o homem de 25 anos tentou justificar o consumo da bebida. "Ele teria dito aos policiais que vinho é alimento", explicou Flores, referindo-se a um projeto de lei aprovado pela Assembléia Legislativa, mas vetado pelo governador Germano Rigotto (PMDB), que previa a classificação do vinho como alimento.

O caso foi informado ao cartório eleitoral por uma mesária. O homem foi algemado, encaminhado à Justiça Eleitoral. Um termo circunstanciado foi assinado e o mesário liberado. O vice-presidente da seção assumiu a função. O incidente não prejudicou a votação.

::what?::

Adamastor
01-10-06, 22:37
Eu tentei tomar uma cervejinha hj aqui e não consegui, ninguém vendia
Almocei tomando suco, nunca tinha me acontecido isso, que humilhação

Yassuo
02-10-06, 08:12
Vinho faz bem. ::beer::

The Assassin
02-10-06, 09:49
Só no Brasil mesmo.....

Marcio Brabo JJ
02-10-06, 13:20
HUHAUAHAU!!
Sério Adamastor??

Cara, aqui no RJ TODOS OS BARES que eu passei estavam abertos e rolando cerveja direto... Aqui a lei seca não funcionou não... em compensação a eleição foi tranquila tranquila...

viniciusjjsa
02-10-06, 13:21
hahahahahaha era alimento foi foda hahahahahaha

vo fala isso pra minha mãe quando eu chega doidão em casa, vou explicar que na pinga existe glicose e outras substancias essnciais para a vida hahahahaha

calbaiano
06-10-06, 09:59
Caramba.

Esse daí apelou.

Se bem que já vi mesário bebaço do dia anterior trabalhando no dia e nada foi feito, mas daí levar uma garrafa ....