Marcio Brabo JJ
30-09-06, 13:24
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/639987739200692915528_1.jpg
Foto: divulgação
A luta principal da segunda edição do World Free Fight Challenge promete muita emoção para quem for ao Sport Hall Tivoli, em Ljubljana, Eslovênia neste sábado (30). Tudo por conta da revanche entre o cubano radicado em Curitiba José Pelé Landi e o russo Alexander Shlemenko, que foi derrotado na decisão por Pelé no Jungle Fight 5, em novembro de 2005.
- Tenho que definir a vitória sem dar margem a erros. Estou perto da casa dele e sei que a torcida ficará contra. Mas eu vou para a trocação, e se a luta for pro chão, posso finalizar uma vez que venho redobrando meus treinos de chão - garante Pelé, direto da Eslovênia, em bate-papo com a equipe TATAME. Outro brasileiro no card, Fabrício Nascimento (Nova União) enfrentará o belga Lubomir Gedzev. Fique ligado no site TATAME para conferir os resultados completos:
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
WFC 2
Sábado, 30 de setembro de 2006
Sport Hall Tivoli - Ljubljana - Eslovênia
- Jose Pele (Bra) enfrentará Alexander Shlemenko (Rus);
- Tomasz Drwal (Pol) enfrentará Stanislav Nedkov (Bul);
- Antony Rea (Fra) enfrentará Baga Agaev (Rus);
- Miodrag Petkovic (Ser) enfrentará Ramon Piciota (Ita);
- Damir Mirenic (Cro) enfrentará Robert Babene (Fra);
- Dennis Siver (Ger) enfrentará Said Khalilov (Rus);
- Vener Galiev (Rus) enfrentará Jim Wallhaed (Eng);
- Dean Madjarevic(Slo) ainda sem adversário definido;
- Lubomir Guedjev (Bul) enfrentará Fabricio Nascimento (Bra).
Foto: divulgação
A luta principal da segunda edição do World Free Fight Challenge promete muita emoção para quem for ao Sport Hall Tivoli, em Ljubljana, Eslovênia neste sábado (30). Tudo por conta da revanche entre o cubano radicado em Curitiba José Pelé Landi e o russo Alexander Shlemenko, que foi derrotado na decisão por Pelé no Jungle Fight 5, em novembro de 2005.
- Tenho que definir a vitória sem dar margem a erros. Estou perto da casa dele e sei que a torcida ficará contra. Mas eu vou para a trocação, e se a luta for pro chão, posso finalizar uma vez que venho redobrando meus treinos de chão - garante Pelé, direto da Eslovênia, em bate-papo com a equipe TATAME. Outro brasileiro no card, Fabrício Nascimento (Nova União) enfrentará o belga Lubomir Gedzev. Fique ligado no site TATAME para conferir os resultados completos:
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
WFC 2
Sábado, 30 de setembro de 2006
Sport Hall Tivoli - Ljubljana - Eslovênia
- Jose Pele (Bra) enfrentará Alexander Shlemenko (Rus);
- Tomasz Drwal (Pol) enfrentará Stanislav Nedkov (Bul);
- Antony Rea (Fra) enfrentará Baga Agaev (Rus);
- Miodrag Petkovic (Ser) enfrentará Ramon Piciota (Ita);
- Damir Mirenic (Cro) enfrentará Robert Babene (Fra);
- Dennis Siver (Ger) enfrentará Said Khalilov (Rus);
- Vener Galiev (Rus) enfrentará Jim Wallhaed (Eng);
- Dean Madjarevic(Slo) ainda sem adversário definido;
- Lubomir Guedjev (Bul) enfrentará Fabricio Nascimento (Bra).