PDA

Vizualizar Versão Completa : Paulão retoma treinamentos de olho no cinturão

Marcio Brabo JJ
30-09-06, 13:19
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/6399877392006929151055_1.jpg

Foto: Marcelo Alonso

Após um mês de descanso merecido, o faixa-preta da Brazilian Top Team Paulão Filho já treina na sede da BTT, no Rio de Janeiro. "Acabei ficando um mês de folga devido a um resfriado, mas agora estou de volta... comecei na quinta mesmo", contou o atleta à TATAME. A luta com o japonês Kasuo Misaki vem gerando muita expectativa no atleta, pois pela primeira vez, Paulão tem a chance de fazer dois combates na mesma noite (nas regras do Vale-Tudo), e se bem sucedido, aumenta suas chances de trazer o cinturão inédito para a BTT.

- Este cinturão é muito importante para a BTT. Estivemos próximo de conseguir outros cinturões do Pride, com o (Ricardo) Arona, (Murilo) Bustamante e com o (Rodrigo) Minotauro, mas infelizmente não conseguimos, não porque éramos merecedores, mas por fatalidade - conta o lutador complementando. "Este cinturão seria muito merecido para a equipe, que vem fazendo um trabalho super importante no Vale-Tudo internacional e nacional. Tanto que quem quer entrar no Vale-Tudo através do Jiu-Jitsu nos procura", avalia o lutador.

porra rapá
30-09-06, 13:49
cara...o monstro tem data certa pra ser solto de novo nos ringues...tenho pena dos seus adversários...amigos pessoais do Paulão com os quais tenho contato afirmam que o nível de psicopatia do garner de camisa xadrez anda alto...eu q não queria estar frente a frente com ele naquele ringue!
GO GARNER!!!

Filipe
30-09-06, 13:56
trocendo por ele!! que mate todos!!XD

viniciusjjsa
02-10-06, 13:14
paulão ta um monstro nessa foto hein.

só treinar muito e não entrar se achando o favorito que ele leva.

Marcio Brabo JJ
02-10-06, 13:18
Treinar muito não é com ele não.

Mas o que ele treina é mais do que suficiente pro pessoal da categoria dele...

porra rapá
03-10-06, 14:40
verdade...mas dessa vez parece que tá treinando lá na Lagoa na Sede.....sabe que vão ser 2 lutas numa noite, 2 lutas numa noite é esquisito!!!
abs.

Marcio Brabo JJ
03-10-06, 15:41
Ihh.. sério??

é... o cinturão vai parar na BTT mesmo!!

Rodney Byron
03-10-06, 16:12
Soltaram o Pitbull,

pega pega...

Tá louco, Paulão é foda demais...
Só perde esse GP se der alguma zica extra terrestre, no mais ele passa o carro...

Quedão neles Paulão...

The Assassin
03-10-06, 16:37
Será que dessa vez vem o tão sonhado cinturão da BTT???