PDA

Vizualizar Versão Completa : Anderson Silva focado na disputa de cinturão do UFC

Marcio Brabo JJ
12-09-06, 07:49
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/865148947200696171526_anderson_preta.JPG

Uma luta e uma vitória em 49 segundos. Esse é o saldo de Anderson Silva no Ultimate Fight Night, evento do UFC em parceria com a Spike TV. Depois dessa brilhante vitória, o craque do Muay Thai se credenciou como um dos grandes nomes da categoria e assim como a sua vitória, a sua convocação para a disputa de cinturão contra Rich Franklin também foi relâmpago.

- Trabalhei muito para isso. Se apareceu é porque eu mereço. Tenho uma história no MMA. Sempre fiz um trabalho legal, com perseverança e provei que podia disputar o cinturão. Acho que tudo que eu já fiz no MMA me credenciou para essa disputa de cinturão do UFC - declarou Anderson, que encara Franklin no UFC 64 no dia 14 de outubro.

O curitibano não conhece o jogo de Franklin, mas aposta no seu estilo para trazer o cinturão para o Brasil. 'Sei que ele é o campeão e isso tem que respeitar. Não conheço o histórico dele, então o negócio é bola no chão e ir com calma para chegar lá e fazer o meu trabalho. Não costumo estudar meus adversários, deixo isso para os meus treinadores, mas acredito que o forte dele seja em pé. Se a luta for para o chão eu vou estar pronto para ver se a minha faixa-preta está em dia. Mas acho que essa luta não vai para o chão', aposta Anderson.

Filipe
12-09-06, 16:17
entrevista maneira... como eu tbm ñ conhece o jogo do rich ñ vou apostar em ngm, mas torço pelo anderson!!! ::ll::

Rodney Byron
12-09-06, 17:27
Pra mim o Anderson perde.
Acho o Rich junto com o Paulão os caras da categoria,
o Franklin é muiiiiiito mais forte que o anderson.

Mas torçø por ele.

Marcio Brabo JJ
12-09-06, 18:55
ele é bem mais forte sim... mas confio no jogo do Anderson de Muay thai. E o ANderson tem uma defesa de quedas boa também. É luta duríssima.

The Assassin
13-09-06, 15:21
o Anderson é muito tecnico e completo, acho que vai ser uma luta complicada, se for pra apostar eu apostaria no Anderson....

Rodney Byron
14-09-06, 11:19
Se o Anderson honrar relmente a faixa preta que tem, ele
tem tudo pra ganhar, na mão ele é ótimo,
mas dúvido que tenha a potencia do Rich.

Luta muito dificil.