PDA

Vizualizar Versão Completa : Blog NEO WEBTV

NEO
01-04-07, 15:39
Bem galera, depois de testar e fazer uns trocentos templates e layouts, finalmente quase terminei o meu blog http://neowebtv.blogspot.com/

Esse blog terá como função passar conhecimento, cultura e educação para os milhares de dekasseguis que assim como eu tiveram que abandonar os estudos.

Já conto com o apoio do meu amigo O Matemático que dará aulas de Matemática no meu blog assim que eu terminar-lo nessa semana e um amigo do Brasil de longa data que está cuidando dos contatos no Brasil.

Tentarei fazer umas entrevistas com os dekasseguis para ouvir suas histórias, suas batalhas , vitórias e derrotas.

Quero através desse canal ajudar a fazer com que o dekassegui tenha seu verdadeiro espaço na na net , expondo nele, videos, documentários, textos, desenhos, artes.

As vezes as pessoas tem várias idéias, mas não sabem como torna-las realidades, por exemplo, um cara quer fazer um documentário ,mas não sabe editar um video, colocar uma trilha sonora e etc, então é aí que a NEO WEBTV entra, eu ajudarei a realiza esse ato, sem cobrar nada é claro, quem poderia me pagar seriam as lojas e empresas daqui do Japão com seus apoios e patrocinios.

Através desse blog quero também coletar materias para ir construindo também o meu próprio documentário que um dia ainda espero concluir....um sonho que deixei ha muito tempo atrás quando vim trabalhar aqui no Japão.

Pra quem gosta da história do cinema ,postarei sempre lá filmes antigos que caíram em domínio publico e assim não correndo riscos de vir ser processado algum dia hehehehe

Bem , é mais ou menos isso a idéia do blog, espero ler as opiniões da galera, se está legal, oque falta ainda fazer e etc...lembrando que esse foi o primeiro blog construído por mim do 0, ou seja em pouco mais de 2 semanas tive tempo de fazer isso, então ainda não é perfeito ,mas como sou teimoso e persistente, ainda chego lá hehehehe

Abraços.

juniorboyrock
01-04-07, 19:30
Legal cara... sucesso no seu blog!

Yassuo
02-04-07, 01:07
Legal NEO, boa sorte com o blog!! ]vv[

NEO
02-04-07, 02:20
Legal cara... sucesso no seu blog!

Obrigado, sucesso pra vocês do F2L também!

NEO
02-04-07, 02:21
Legal NEO, boa sorte com o blog!! ]vv[

Obrigado Yassuo, e vamos tocar o barco hahahaha

Marcio Brabo JJ
02-04-07, 08:33
já dei uma olhada no blog. Tem umas paradinhas bem legais. Eu gostei bastante!

::clap:: ::clap::

NEO
02-04-07, 12:37
já dei uma olhada no blog. Tem umas paradinhas bem legais. Eu gostei bastante!

::clap:: ::clap::

Valeu Marcio, estamos na luta juntos, não se esqueça, NEO WEBTV apoia o MMA nacional de todas formas que puder.
Abraços irmão.

Rodney Byron
02-04-07, 17:02
É complicado, pessoas com idéias brilhantes que só ajudam ao próximo não tem apoio nenhum, é por isso que o mundo não pra frente, e essa falta de apoio, faz com que, pessoas como eu não tenham vontade nenhuma de fazer nada, por falta de apoio... Mas ainda bem que não existem vários EUS por aí, senão tava na merda mesmo...

Cara parabéns por tua iniciativa e tomara que dê muitas alegrias pra vc...

]vv[

NEO
02-04-07, 17:42
É complicado, pessoas com idéias brilhantes que só ajudam ao próximo não tem apoio nenhum, é por isso que o mundo não pra frente, e essa falta de apoio, faz com que, pessoas como eu não tenham vontade nenhuma de fazer nada, por falta de apoio... Mas ainda bem que não existem vários EUS por aí, senão tava na merda mesmo...

Cara parabéns por tua iniciativa e tomara que dê muitas alegrias pra vc...

]vv[

Pô Byron, assim eu choro hahahaha
Zueira, obrigado pelas palavras.

Marcio Brabo JJ
02-04-07, 23:34
olha o byron escrevendo bonito...

emo detected!!

AHUAHUAHAUHAUH!!!!!!!!

juniorboyrock
03-04-07, 08:55
olha o byron escrevendo bonito...

emo detected!!

AHUAHUAHAUHAUH!!!!!!!!

euaeuhaeha, fod*.... [hahahaha]

Rodney Byron
03-04-07, 10:22
Se fuder porra...

::chair::

::yahoo::

Bu3rgu3 VT
03-04-07, 10:33
Se fuder porra...

::chair::

::yahoo::

ahsoiasoashoash
calma amigo
falou bonito
[hahahaha]

Abraços..

Hyoga
03-04-07, 16:57
legal cara, boa iniciativa

NEO
06-04-07, 07:27
Valeu galera, é nós contra o mundo hehehehehe

carlinhajj
10-04-07, 08:07
Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!! muito legal msm!!

Ah!... e parabéns à vc tb, claro, que teve a iniciativa !!!

Sucesso para ambos!!!!!

]vv[

Carlos Alexandre
10-04-07, 20:25
Parabéns Neo, ficou excelente o seu Blog!
Abraços