PDA

Vizualizar Versão Completa : Hélio Dipp vence Godoy no Fury FC

Yassuo
28-09-06, 07:18
Hélio Dipp vence Godoy no Fury FC

Por Eduardo Ferreira, direto de São Paulo

Fotos Marcelo Alonso

Com um show de organização e produção, o Fury FC, que acabou há pouco na Casa de Espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, não deixou devendo a nenhum grande evento internacional. "Me senti dentro de um mini Pride", elogiou Wanderlei Silva. Com a estrutura montada, o espetáculo dentro do ringue foi garantido pelos atletas. Sem lutar há 10 meses, Hélio Dipp (Chute Boxe) voltou em grande estilo derrotando Cláudio Godoy (BTT) na decisão dos juizes em mais um confronto BTT x Chute Boxe. Dipp evitou as quedas de Godoy e andou sempre para cima, acertando alguns chutes altos e joelhadas no clinche, o que levou os juizes a darem a vitória para o atleta da Chute Boxe.

Em uma das melhores lutas da noite, Marcos Loro (Nova União) travou uma verdadeira guerra contra o japonês Uematsu Naoya. Loro mostrou estar muito bem preparado em pé e acertou bons jabs e diretos. No chão o faixa-preta da Nova União bateu de dentro da guarda somando pontos para vencer na decisão unânime dos juizes. A fera dos tatames Ronaldo Jacaré acabou com a marra do russo Alexei Prokofiev e depois de derrubar, passar e montar, o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu puniu Prokofiev, até encontrar espaço para encaixar o triângulo que lhe rendeu a vitória ainda no round inicial. No final da luta Jacaré desafio Jorge Patino Macaco (Chute Boxe), que o derrotou na sua estréia no Vale-Tudo no Jungle Fight.

Fazendo a sua estréia no Brasil, Givanildo Santana (Lótus) só precisou de dois minutos para finalizar o francês Boris Jonstomp com um justo arm-lock. No GP até 93kg só deu Brasil, com Danilo Motoserra (GBCT) finalizando Denis Komkin (Russ Fighters) com uma guilhotina a 1min59s do 1R, Thiago Silva (Chute Boxe) finalizando Dave Dalgliesh (Holanda) com uma chave-de-calcanhar a 1min5s do 1R, Vitor Viana (Brasa) derrotando João Assis (Brasil) por interrupção do juiz a 1min57s do 1R e Dimitri Wanderley (Ataíde Jr) nocauteando Yusuke Masuda (AACC Japan) aos 38s do 1R, na luta mais rápida da noite. O Fury FC 2 já está marcado para o dia 30 de novembro, onde ocorrerão as semifinais e finais do GP até 93kg.

RESULTADOS COMPLETOS:

Fury FC

Tom Brasil, São Paulo - SP

Quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Lutas casadas:

- Hélio Dipp (Chute Boxe) derrotou Cláudio Godoy (BTT) na decisão dos juizes;

- Ronaldo Jacaré (Asle/ Behring) finalizou Alexei Prokofiev (Rússia) com um triângulo aos 2min30s do 1R;

- Givanildo Santana (Lotus) finalizou Boris Jonstomp (França) com um amr-lock aos 2min do 1R;

- Marcos Loro (Nova União) derrotou Naoya Uematsu (JAP) na decisão unânime dos juizes;

- Willian Casquilha (Brasa JJ) derrotou Allyson Pinheiro (Godoi/BTT) na decisão dos juizes;

Grand Prix até 93kg:

- Danilo Motoserra (GBCT) finalizou Denis Komkin (Russ Fighters) com uma guilhotina a 1min59s do 1R;

- Thiago Silva (Chute Boxe) finalizou Dave Dalgliesh (Holanda) com uma chave-de-calcanhar a 1min5s do 1R;

- Vitor Viana (Brasa) derrotou João Assis (Brasil) por interrupção do juiz a 1min57s do 1R;

- Dimitri Wanderley (Ataíde Jr) nocauteou Yusuke Masuda (AACC Japan) aos 38s do 1R.

Fonte - http://www.tatame.com.br/index1.htm

Yassuo
28-09-06, 07:19
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/286095406200692822937_dipp_godoy.jpg

http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/286095406200692822937_loro_uematsu.jpg

http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/286095406200692822937_jacare.jpg

Rodney Byron
28-09-06, 09:23
Jacaré é foda...

Deve ter sido um puta evento, nesse não deu pra eu ir. Mas no Superchallenger eu não perco por nada.

Marcio Brabo JJ
28-09-06, 11:38
Parece que o evento foi show de bola.

Espero poder assistir essas lutas!!

Já era esperada a vitória do Dipp. O Jaca vem MUITO bem também. Vai dar muito trabalho. Logo já vai estar com experiência o suficiente pra subir num ringue do Pride. Na verdade hj se ele subir eu já acho que vai dar trabalho pra muita gente....

Sobre o GP, O Vitor parece que foi muito bem. O João é um cara duro. Na minha modesta opinião é o favorito pra ganhar o evento. Atrás dele o Motoserra.

viniciusjjsa
28-09-06, 16:51
ai marcião todo mundo ta falando que a vitória do Dipp foi roubada, até fanaticos pela CB.

O jaca ta com um preparo muito foda.

Marcio Brabo JJ
28-09-06, 17:30
Será???

Não to sabendo dessa não... Me conta isso direito!!

N0 GI
28-09-06, 17:45
fikei feliz pelo dipp

calbaiano
28-09-06, 18:25
Jaca é um puta lutador. Guerreiro, taletoso e humilde demais.

Parabéns a ele e toda sorte nessa nova empreitada!!

rober
28-09-06, 21:30
cara o jacaré ta de mais heimmm, ta mostrando em cima dos ringues oq mostra em cima dos tatames!!! JIU JITSUuuuuUuUuUUU