PDA

Vizualizar Versão Completa : Royler Gracie analisa K-1, Pride e UFC

Marcio Brabo JJ
27-09-06, 10:04
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/1091388402006926145641_1.jpg

Foto: André Araújo

Durante a homenagem a Hélio Gracie, no Rio de Janeiro, a equipe TATAME conversou com o faixa-preta de Jiu-Jitsu Royler Gracie, que traçou uma análise da cena atual do MMA. Minutos antes de seu pai receber a medalha do Pan-Americano das mãos do vereador Brizola Netto, Royler especulou sobre o resultado da seminfinal brasileira no K-1 Hero's, do dia 9 de outubro.

- O Rani é muito casca-grossa, tem um Jiu-Jitsu afiado e vai pra cima. Mas tenho certeza que será uma boa luta. O Gesias está mostrando também um grande trabalho, mas ainda aposto as minhas fichas no Rani - exlica o Gracie, que afirmou estar negociando uma luta no K-1, em fevereiro do ano que vem.

Sobre a eliminação dos brasileiros Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro, no Pride OW, Royler tomou partido. "Acho que os juizes poderiam ter dado para o Minotauro. Para mim ele venceu... mas concordo que aquela chave-de-pé pode ter impressionado os juizes. Já o Wanderlei é muito casca-grossa e partiu para a trocação, que muitas das vezes é ingrata. Foi uma pena, mas ele é um grande campeão e luta sempre e essa vitória não compromete sua história", avalia Royler, que ainda comentou o embate entre Matt Hughes e BJ penn, no UFC.

- O BJ parece que está muito desmotivado, mas tem uma grande trocação e para mim ele é melhor que o Hughes. Esperava que ele vencesse - lamentou o Gracie.

Rodney Byron
27-09-06, 12:21
Têm que párar com esse negócio de puxar a sardinnha pra nossa brasa.
Porra, os juízes poderiam ter dado a vitória pro Minota, mas aí seria um garfaço...

Minota, infelizmente perdeu aquela luta.

Em relação ao Heroes, penso que o Gesias é mais completo e bem mais forte que o Rani,
e vai levar essa...

Adamastor
27-09-06, 16:24
Só não concordo com o que ele falou do Penn
Acho o Hughes mais técnico, dificil de perder e vai manter o cinturão por um bom tempo ainda

Filipe
27-09-06, 16:46
Só não concordo com o que ele falou do Penn
Acho o Hughes mais técnico, dificil de perder e vai manter o cinturão por um bom tempo ainda

tbm acho ::ll::

Marcio Brabo JJ
27-09-06, 17:52
Em relação a técnica eu realmente acho o Bj melhor. Tem um wrestling bom e um chão BEEEM melhor. Mas anda pecando muito na parte de preparação fisica. E isso o Hughes tem de Sobra. É um dos caras mais fortes que tem no MMA pra categoria dele. E com um gás incrivel. Ele levou essa na parte fisica, e não na técnica.

p.s: Mesmo assim sou fã do Hughes!!

The Assassin
27-09-06, 19:10
Minota, realmente perdeu.

Gesias ganha do Rani.

Acho que o BJ já foi mais lutador que o Hughes, mas hoje ele não é mais.

calbaiano
28-09-06, 18:35
Que é isso Royler...???

Minota vencer??

Apelou...

A galera está chorando muito pelo Minota...

É um baita lutador o minotauro e não precisa ficar com essa choradeira, tanto por parte dele e nem por parte de ninguém.