Vizualizar Versão Completa : Sakuraba é internado em hospital no Japão
Marcio Brabo JJ
26-09-06, 12:12
Em fase de treinamento para a etapa decisiva do GP até 83kg do Hero's, Kazushi Sakuraba teve de ser levado às pressas para um hospital em Tóquio. De acordo com notícias publicadas pela imprensa japonesa Saku passou mal durante um treino e chegou a vomitar e desmaiar. Segundo os médicos, Sakuraba será mantido em observação e exames estão sendo feitos para constatar a origem e a gravidade do problema.
Marcio Brabo JJ
26-09-06, 12:14
Será que foi indisposição ou é algo mais grave?
Passar mal e vomitar em treinos puxados é relativamente normal... mas ir parar no hospital não.
Espero que esteja tudo bem com o Japa!
é.... saku n aguentou o ritimo de treino, ele n ta mais novihnho n, tem que ter limites...
acho que é algum problema grave, ñ imagino sakuraba indo pra hospital por causa de treino puxado...
Quase certeza que ele não luta no próximo Hero's,agora é torcer pra não ter sido nada de mais grave.
The Assassin
27-09-06, 19:15
Ja apanhou muito o Sakuraba ao longo da sua carreira, uma horaseu corpo ia abrir o bico.....
Deram uma coletiva ontem,o Saku ta fora do tornamento e terá que ficar um mês em repouso absoluto.
Ainda não decidiram o substituto.
Sorte ao Sakuraba.
Esse japa é muito batalhador e tem seu nome na história do Pride.
Toda sorte a ele, que já poderia ter se aposentado.
Abraços.
Marcio Brabo JJ
28-09-06, 18:45
Verdade... Pode não ter sido tão grave quanto informado. Mas eu acho que ele poderia se aposentar de uma vez pra não ter nenhum outro problema mais grave.
bom, talvez ele ainda tenha mt a lutar, sei lá, depende dele... o problema é terminar a carreira queimado cheio de derrota...
Tomara que ele volte .Saku è um grande campeao.
Mas na coletiva,ele mesmo falou que pretende lutar no evento do final do ano.........nem sei se vai ter condições.
Zero Chance
28-09-06, 23:57
uma hora isso iria acontecer
apanhou demais ao longo da carreira
nao merece um encerramento de carreira assim
esse japa é guerreiro
abs
Marcio Brabo JJ
29-09-06, 00:03
Eu preferia que encerrasse assim.
Não queria ver ele como o Ali cheio de sequelas por aí..
Eu preferia que encerrasse assim.
Não queria ver ele como o Ali cheio de sequelas por aí..
hehe, faz parte dessa profissão né...acho que isso é mt pessoal dele e ele ñ deve deixar ngm influenciar em sua opniao sobre encerrar ou ñ a carreira ::off::
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.