Marcio Brabo JJ
11-09-06, 23:05
Aluno de Ryan Gracie e treinando no time dos Pitbulls, liderado por Renzo Gracie, que também luta no evento, o paulista Fábio Leopoldo estará em ação no próximo dia 23 de setembro no International Fight League (IFL), quer rola na cidade de Ilinois, nos Estados Unidos. Lutando na categoria até 84kg, Fábio sonha alto. 'Eu estou muito feliz de lutar no IFL, que é um evento novo e bem organizado, mas o Pride é o meu maior sonho e vou realizar'.
Esta será a quarta luta de Vale-Tudo de Leopoldo, que tem duas vitórias e uma derrota em seu cartel. 'Vou ganhar, seja por finalização, nocaute ou decisão, vai depender do erro do meu adversário', diz confiante o faixa-preta da Gracie Barra Combat Team, que terá pela frente o americano Ryan McGivem. Os Pitbulls ainda terão o reforço dos brasileiros Márcio Feitosa e André Gusmão, que enfrentam Bart Palaszewski e Mike Ciesnolevicz, respectivamente.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
International Fight League (IFL)
Ilinois, Estados Unidos
Sábado, 23 de setembro de 2006
Pitbulls x Silverbacks:
- Márcio Feitosa enfrentará Bart Palaszewski;
- Luke Stewart enfrentará Rory Markham;
- Fábio Leopoldo enfrentará Ryan McGivern;
- André Gusmão enfrentará Mike Ciesnolevicz;
- Bryan Vetell enfrentará Ben Rothwell;
Razorclaws x Dragons:
- Josh Odom enfrentará Rob Di Censo;
- Ray Steinbeiss enfrentará Claude Patrick;
- Brian Ebersole enfrentará Joe Doerksen;
- Raphael Davis enfrentará Brent Beauparlant;
- Dwayne Compton enfrentará Wojtek Kaszowski;
Superfight:
- Renzo Gracie enfrentará Pat Miletich.
Esta será a quarta luta de Vale-Tudo de Leopoldo, que tem duas vitórias e uma derrota em seu cartel. 'Vou ganhar, seja por finalização, nocaute ou decisão, vai depender do erro do meu adversário', diz confiante o faixa-preta da Gracie Barra Combat Team, que terá pela frente o americano Ryan McGivem. Os Pitbulls ainda terão o reforço dos brasileiros Márcio Feitosa e André Gusmão, que enfrentam Bart Palaszewski e Mike Ciesnolevicz, respectivamente.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
International Fight League (IFL)
Ilinois, Estados Unidos
Sábado, 23 de setembro de 2006
Pitbulls x Silverbacks:
- Márcio Feitosa enfrentará Bart Palaszewski;
- Luke Stewart enfrentará Rory Markham;
- Fábio Leopoldo enfrentará Ryan McGivern;
- André Gusmão enfrentará Mike Ciesnolevicz;
- Bryan Vetell enfrentará Ben Rothwell;
Razorclaws x Dragons:
- Josh Odom enfrentará Rob Di Censo;