PDA

Vizualizar Versão Completa : Daniel Gracie x Allan Goes na IFL em novembro

Yassuo
24-09-06, 09:04
Em meio à realização do evento em Moline, os dirigentes da ILF anunciaram algumas novidades que farão parte dos eventos futuros da organização. Uma delas é o confronto brasileiro entre Allan Góes e Daniel Gracie, marcado para novembro. Outro brazuca, o ídolo Marco Ruas, também assinou contrato, e ao lado de Don Frye foi anunciado como parte da equipe de técnicos da IFL.

Embora ainda sem data certa, foi confirmado também o duelo entre o veterano do Pride Mark Kerr - que fará sua primeira luta fora do Pride desde 1997 - e o americano Mike Whitehead.

Fonte - http://www.graciemag.com/?c=51&a=5293

Filipe
24-09-06, 19:44
quero só ver como o kerr ta!

Yassuo
25-09-06, 00:39
Até hoje não sei em que peso o Alan Góes luta........ ::what?::

Marcio Brabo JJ
25-09-06, 09:19
o Góes lutava até 93. Mas as vezes ganhava massa pra lutar com mais peso (vide Goes x Coleman). POrém ele tinha baixado de peso pra lutar até 83, como lutou como o Ximu aqui no Brasil. Ele tem facilidade pra ganhar e perder peso. Mas o peso normal é por volta dos 90.

The Assassin
25-09-06, 14:48
essa luta é uma incógnita, nem imagino como deve estar o Allan Góes.....

Quero ver mesmo a luta do Kerr.....

Rodney Byron
26-09-06, 09:48
Olha, sinceramente nem quero ver a luta do Kerr, se em 2003 contra o Arona, ele já estava péssimo,
dúvido muito que esteja melhor que aquilo, então é melhor guardar os melhores momentos dele como na luta contra o Gurgel.

Essa luta do Góes x Daniel, pra mim num tem valia nenhuma, o Góes passou seu tempo, já foi nocauteado pela escada, e o Daniel nunca mostrou nada no MMA, e se faz em cima dos Gracies, mas que façam uma boa luta.