Vizualizar Versão Completa : Rumor - Wanderlei Silva x Akiyama - UFC 108
ciclonesurf
29-09-09, 05:50
I'm hearing that Wanderlei Silva is fighting Yoshihiro Akiyama at UFC 108. Stay tuned for confirmation.
O UFC 108 será no dia 2 de janeiro de 2010, mesmo evento de Anderson x Belfort e Rashad x Thiago Silva.
Vale lembrar também que, numa das primeiras entrevistas do Akiyama depois que foi contratado pelo UFC, ele dizia que o lutador que ele mais gostaria de enfrentar era justamente o Wand.
http://mmafighting.com/news/2009/03/02/yoshihiro-akiyama-wants-fight-wanderlei-silva
Luke Thomas do MMA Nation/Bloody Elbow
http://twitter.com/MMAnation
AS
Rashad (aqui fico balançado em escolher o vencedor)
Akyama
juniorboyrock
29-09-09, 10:04
A coisa tá preta para o lado do Wanderlei, mas tomara que role essa luta, tem tudo pra ser bem movimentada.
ricktherock
29-09-09, 10:44
Lutaço!!! acho q o japa nocauteia.
Aposto no Wanderlei fácil. E Rashad, AS.
Caio Cesão
29-09-09, 14:50
Se o Wanderlei não venceu o Franklin, não vai vencer nunca o Akyiama.
Akyiama suportou o Manheof, e ainda venceu, então o Akiyama não perde pro Wand nem de mãos atadas.
wand vai tomar uma pau feio...
Aposto no Wand.
O japa é bom, mas acho que o Wand tá numa vontade de bater num japa eaueuhuheauheahua
faz tempo que ele não bate num, o primeiro que ele pegar ele mata eauhaehuaeuhaeuh
Gustavo Cisco
29-09-09, 17:09
Wand
Thiago
e Anderson ( facil )
wand se pegar um japa mata ! uaeheieaeae
Caio Cesão
02-10-09, 04:28
Não há possibilidade alguma de o Japa perder pro Wand e do Thiago vencer o Rashad.
Wand e Thiago vão levar nocautes bonitos e levar o prêmio da noite!
Segundo o Akiyama (http://www.sherdog.com/news/news/akiyama-names-silva-as-next-opponent-20326), a luta vai acontecer no UFC 110, 6 de fevereiro, em Las Vegas ou no UFC 111, possivelmente em Sidney, na Austrália.
Não há possibilidade alguma de o Japa perder pro Wand e do Thiago vencer o Rashad.
Aposto 2 semanas no Wand!
Cesao,
MMA, nao 'e matematica exata. Nao 'e
pelo fato de Melvin, ter perdido para
Akiyama, que Silva, tb devera perder.
Melvin, apesar de ter um exelente boxe
para o MMA, 'e completamente leigo no
chao e Akiyama, tirou proveito disso
na primeira oportunidade.
Abracos.
marionetoo
13-10-09, 21:23
Não há possibilidade foi ótimo...
"Tony Montana"
13-10-09, 21:35
Aposto 2 semanas no Wand!
Dai vai vim ele com papinho de que nao sabe fazer avatar, e bla, bla, bla...
Caio Cesão
14-10-09, 02:27
Sinceramente, não sei o que vocês ainda estão vendo tanto no Wand.
Atualmente, ele está um fracasso como lutador. O cara está um verdadeiro um "Bobo da Corte" no UFC. Só serve pra animar e dar audiência!
Acho que ele só ganha se for no estilo daquela vitória sobre o Jardine, que a meu ver teve muito de sorte naquele resultado!
Quanto ao Thiago, eu vejo possibilidades de ele evoluir no jogo dele e um dia conseguir vencer o Rashad. Mas não creio que venceria atualmente.
Pra Hannah Montana:
Já que está quase tendo um chilique, quer apostar o avatar em "Wand vs Akiyama"?
E não tem problema quanto a avatar, você faz o meu ou pede pra alguém fazer, já que tem mais conhecimento por aqui!
Se a Hannah não quiser apostar, aposto com o DSousa.
Mas estou com medo da Hannah pôr um ovo com essa história de avatar... [hahahaha]
Eu não vejo nada demais no Wand já há bastante tempo (mesmo antes da derrota pro Rampage), mas frango, ele não é! Por outro lado, também não vejo nada demais no Akyiama.
Caio Cesão
14-10-09, 17:40
O Akiyama pode não ser lá essas coisas toda, mas ainda o acho bem melhor que o Wand.
"Tony Montana"
16-10-09, 01:35
Sinceramente, não sei o que vocês ainda estão vendo tanto no Wand.
Atualmente, ele está um fracasso como lutador. O cara está um verdadeiro um "Bobo da Corte" no UFC. Só serve pra animar e dar audiência!
Acho que ele só ganha se for no estilo daquela vitória sobre o Jardine, que a meu ver teve muito de sorte naquele resultado!
Quanto ao Thiago, eu vejo possibilidades de ele evoluir no jogo dele e um dia conseguir vencer o Rashad. Mas não creio que venceria atualmente.
Pra Hannah Montana:
Já que está quase tendo um chilique, quer apostar o avatar em "Wand vs Akiyama"?
E não tem problema quanto a avatar, você faz o meu ou pede pra alguém fazer, já que tem mais conhecimento por aqui!
Se a Hannah não quiser apostar, aposto com o DSousa.
Mas estou com medo da Hannah pôr um ovo com essa história de avatar... [hahahaha]
Pra mim eh 50% pra cada um nessa luta. Portanto nao tenho interesse nenhum em apostar.
O Akiyama pode não ser lá essas coisas toda, mas ainda o acho bem melhor que o Wand.
Entao para de enrolar e aposta logo com o DSousa!
Wand VS Akiyama no UFC 111 Australia 21 Fevereiro.
http://www.youtube.com/watch?v=NSaYvtJSQXg
"Tony Montana"
17-10-09, 03:49
O Wand filosofando no final NAO FALOU NADA COM NADA, e o treinador de MT dele seguiu: "Eh, isso mesmo, exatamente isso". Aff...<_<
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.