PDA

Vizualizar Versão Completa : BBB7 - O que não passa na Globo

Khon
20-02-07, 17:54
http://cabaredanazareh.blogspot.com/

dono besse blog coloca varios videos no youtube, nessa edição a manipulação esta descarada.... ::down::

tutopetrucci
20-02-07, 20:21
BBB é um lixo...nesse sétimo eles tão manipulando demais pro Trio lah vencer...por isso q nem assisto mais essa merda hehe

Khon
20-02-07, 23:13
cara... tmb nao gosto de bbb nao... só me interessei pq me falaram que tinha um cara lá pegando duas mulheres e tal...vi que o cara é maior chove nao molha... daqueles que chegam em 700 mulheres na noitada mais bebado que um gamba no galinheiro e as 4 :30 da manha consegue pegar alguem e ainda sai falando um monte da mulher...
pois é... aí me passaram esse link aí... aí eu vi mesmo que a proteção tá demais...é mesma coisa que mostrar uma luta onde só um bate e pra vc ver o outro batendo tem que ter o ppv ::chair::

patyantunes
25-02-07, 00:35
po eu sou uma fã assumida do BBB desde o 1o. mas dessa vez confesso q ta foda.......tem 2 grupos e nao gosto de nenhum.......ODEIO akela caipira da iris e o povão ainda dá moral e deixa ela lá na casa......po é ridiculo como o povao q vota nao ve as coisas

e o video só veio p confirmar o q eu jah sabia........

mto feioooooooo

torço p flavia e só......

m**** d BBB

juniorboyrock
25-02-07, 00:40
esse BBB ta uma bosta ³³³³³³³³³³³³.. pqp

Zero Chance
25-02-07, 09:50
eu nem assisto essa merda

tutopetrucci
25-02-07, 11:37
Po mas esses dias rolou um briga maneira haahaha caskei demais do Alemão discutindo com o Airton....foi engraçadíssimo.

Khon
26-02-07, 17:43
engraçado que, todo mundo que eu conheço , odeia esse alemao e a iris , mas a votação é cada vez maior a favor deles , inclusive batendo recordes de votos com a menor media de audiencia desde o bbb5...
estranho né?
<_<

Bu3rgu3 VT
27-02-07, 12:13
Nesse BBB até que tem uma brigas engraçadas
hoiashasoaisha

Abraços...

Igorhammerhouse
11-03-07, 13:33
Esse BBB ta até legalzinho em relação aos anteriores

Marcio Brabo JJ
11-03-07, 17:41
Eu vi o primeiro e o segundo... de uns tempos pra cá nem sei quem está participando...

Vejo quem são as gatinhas e de resto que se lasque!!

HAHAHAHAH!

Khon
16-03-07, 14:32
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/BBB-Diego-Alberto.jpg

juniorboyrock
16-03-07, 15:43
euaehuaehaue, massa d+.. os caras desse site são foda
pior que falam a "verdade" de forma engraçada...
que vai ganhar essa bagaça é o "Alemão'.. ehee

Igorhammerhouse
18-03-07, 12:53
Caipira e Alemão, ja estão enchendo o saco.

Po, são namorados, é casal, é isso e aquilo.

Aff.

PS: Nunca se beijaram.

Khon
25-03-07, 12:48
ontem eu vi... tinha deixado de ver já...
maior sacanagem , tinha saido no terra, eu acho... que a globo tinha desistido de mandar um bbb pra nojentina ( [hahahaha] ), que no caso seria o cowboy. aí ontem vem o bial com aquela desculpa esfarrapada de que "resolveram" mandar alguem que a casa escolhesse... fizeram lá uma votação pro publico de 5 min e mandam a caipira...
fora que, sempre os ultimos anjos sao de auto imunidade (o ultimo anjo foi o alberto cowboy) e o bial só anunciou que os anjos se acabaram ontem
brincadeira... tao mudando as regras do jogo no ffinal só pra ajudas uns e prejudicar outros