Vizualizar Versão Completa : Mais um na área.
Tubarao Floripa
10-09-09, 18:28
Fala, povo.
É o Thiago Lapolli.
Usava o nick de Zarbon em outros foruns.
Estou aproveitando as férias pra conhecer mais um espaço e quero colaborar por aqui.
- Agora, tenho uma dúvida: Como me deslogo do fórum? Cadê o botão"sair"? Sério, não acho! O login é eterno? Huhahahah
Abraços.
Fala Thiago (ex-Zarbon), beleza cara? seja bem vindo, com certeza voce vai gostar de participar e colaborar nesse forum, comecei assim como voce, procurando outros espaços, e não parei mais, rsrsrs.
Quanto a sua pergunta, eu tambem não sei...nunca deslogo ::what?::
Gustavo Cisco
10-09-09, 19:08
tbm nunca deslogo hahahah
Seja bem vindo
eu acho ke ja eskeci até minha senha hehehe
juniorboyrock
10-09-09, 19:17
Fala aê cara, bem vindo!
Tem o botão de sair sim, bem em baixo do template, ao lado de "Marcar fóruns como lidos".
Espero que curta o fórum e o pessoal daqui!
Abraço!
FAlow!!
marionetoo
11-09-09, 00:35
Bem-vindo cara!
Em relação à saída, vá até o final da página...
http://img6.imageshack.us/img6/3922/aaaey.png
tutopetrucci
11-09-09, 23:15
Lembro de vc de outros fóruns caraa...vc é o cara que fazia as histórias em quadrinhos não era nãoo??
Seja bem vindo! Bons posts ]vv[
"Tony Montana"
19-09-09, 05:10
Eu tb nao sabia como deslogava, hehe. So me deslogava qd passava o antivirus semanalmente, porque ele esta programado para eliminar inclusive os kookies que os sites instalam nos nossos computs pra lembrar senhas e tals...
Bons posts!
Tubarao Floripa
28-09-09, 18:38
Lembro de vc de outros fóruns caraa...vc é o cara que fazia as histórias em quadrinhos não era nãoo??
Seja bem vindo! Bons posts ]vv[
Era eu mesmo.
Até fui chargista do extinto jornal do vale-tudo.
Mas parei de desenhar e de participar ativamente dos fóruns. Sabe como é, família, trabalho, universidade...
Hoje me dedico a promover eventos nos foruns e divulgar os resultados. Quero trazer muitas coberturas boas pra cá.
Abraço.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.