PDA

Vizualizar Versão Completa : Próxima defesa do Wanderlei

Dóki
17-02-07, 12:25
Se a escolha do Hendo como adversario foi uma excelente estratégia de marketing da DSE parece óbvio, lógico que eles repitirao essa mesma estratégia para a próxima luta.
Enquanto o Pride nao se firma nos EUA e nomes como Arona, Touro nao sao conhecidos pelo publico de lá a tendencia eu acredito que é essa, mais americanos.
Wand é o garoto-propaganda, o produto da DSE e enquanto eles nao acharem que esse produto estiver devidamente consolidado eles repetirao essa tatica.
Talvez por mais uns 2 ou 3 Prides fora esse.
Talvez o tornem um american killer.
eles nao o colocarao em perigo ou o exporao ao menor risco dentre os possiveis.
Por isso acho que se o Travis Wiuff vencer o Nakamura ele deve ser o proximo desafiante.
Somente se o Pride trouxer o Vovô ou o Ortiz é que teremos bons oponentes.

*Vitor Belfort é o unico que corre por fora e depois que acabar a suspensao tambem volta a ter chances e se ganhar talvez no final do ano possamos ter a revanche de 98.

* Nos Prides realizados no Japao nao haverao disputas de titulo MW.
Wanderlei contra algum pesado no Shockwave 2007.

Nao fiquem surpresos quando sair o novo desafiante (caso wand confirme favoritismo contra o hendo) de nao ver mais uma vez touro, arona, alistair como o oponente.
Pride rlz ! quando o assunto sao lutas casadas.
Pride shit quando o assunto são disputas de titulo.

Torço pra estar errado mas acho que é isso que vai ocorrer.

juniorboyrock
17-02-07, 13:32
boa Dóki!!!
indo pela lógica, deve ser isso o que vc disse ou algo parecido... vai ser outra sacanagem.... mas não deve fugir desse raciocínio mesmo....
eu, como vc.... torço para que não ocorra isso... mas é muito dificil não acontecer....

Rodney Byron
21-02-07, 17:28
Onde que vc viu dizendo que não terão disputas de MW no Japão...

Sua lógica é certíssima, e olha que era pro Wanderlei ser mais conhecido na América, só levou ferro no UFC....

E eu vou mais além, tô achando que isso será isso pra todas as categorias, se Nick Diaz vencer o Gomi, o que acho que vai acontecer, pode anotar... ele luta pela cinta...

É que não tem nenhum HW Americano de ponta mesmo no Pride, pq se tivesse... ::down::

tutopetrucci
21-02-07, 20:55
Ahh ta muito paia isso que o Pride faz...esses lutadores americanos são bons mas po eles furam a fila de todo mundo hehe não aguento mais essas palhaçadas do Pride, esse é mais um motivo que faz eu prefirir muito mais o UFC que o Pride

Dóki
23-02-07, 09:38
Onde que vc viu dizendo que não terão disputas de MW no Japão...

Sua lógica é certíssima, e olha que era pro Wanderlei ser mais conhecido na América, só levou ferro no UFC....

E eu vou mais além, tô achando que isso será isso pra todas as categorias, se Nick Diaz vencer o Gomi, o que acho que vai acontecer, pode anotar... ele luta pela cinta...

É que não tem nenhum HW Americano de ponta mesmo no Pride, pq se tivesse... ::down::
sobre disputas no japao eu to chutando.
Acho porque a maior aposta da DSE pra alavancar o Pride nos EUA é o Wanderlei e entao nao é bom negócio expo-lo em lutas valendo titulo no japao.

O Touro depois que fizer umas 3 lutas e ficar mais conhecido aí talvez ele tenha sua chance.
4 lutas nos Prides USA pode dar em 2009... ::down::

e concordo com vc, vao trabalhar outros lutadores tambem.

Yassuo
26-02-07, 08:32
Minotouro perdeu, agora vai ter que esperar muito mais pra poder disputar o cinturão.

Creio que agora, a disputa vai ser entre Henderson vs Chute Boxe (Wanderlei e Shogun).

O Arona eu não sei se vai ter oportunidade de disputar o cinturão esse ano, vamos ver o que a DSE vai fazer.

Rodney Byron
26-02-07, 15:52
Não tem como levar o Pride a sério, ele não é previsível...
Ele pode pegar um americano aposentado e mandar lutar pela cinta com o Henderson..

Mas o mais justo, seria, colocar o Arona e o Shogun pra se pegar e o vencedor enfiar a mão no Henderson...

Bu3rgu3 VT
26-02-07, 16:14
...
Mas o mais justo, seria, colocar o Arona e o Shogun pra se pegar e o vencedor enfiar a mão no Henderson...

Pra mim o arona está alguns degraus abaixo de shogun em termos de credibilidade para lita pelo cinturão..
o cara lutou pouco ultimamente...
e acho que se queimou um pouco com essa história de só lutar com o wandeco....
ele deveria ter lutado nesses ultimos eventos, e vencido bem...
daí, ele poderia ter mais créditos para tal

Abraços...

diguimrp
12-03-07, 16:57
PELA ÓTICA DE VC´S A MAIORIA ESTÁ CORRETA, MAS SINTO QUE O PRIDE "ESCONDE" MUITOS TOP´S DEBAIXO DE SUAS BOLSAS, NÃO É DE SE ESPANTAR EM VER SOMENTE 2AS OU 3 LUTAS POR ANO!!! DE UM TOP, ISSO EU ACHO RIDÍCULO, QUANTO O UFC MAL O CARA PEGA O CINTO E 2 EVENTOS DEPOIS JAH ESTA DEFENDENDO O CINTURÃO, FORA QUE OS CARAS FAZEM EVENTOS DE 20 EM 20 DIAS.

Igorhammerhouse
12-03-07, 18:47
Arona merece ter uma revanche contra o Shogun.

Quem vencesse, disputa de cinturão.

Wand por mim tanto faz, lutando ou não, não me interesso por ele.

Dóki
14-03-07, 13:54
hoje que eu consegui acessar.
babo o esquema da DSE aí [hahahaha] ::beer:: ::ll::

Carlos Alexandre
14-03-07, 14:35
[hahahaha]