PDA

Vizualizar Versão Completa : Paulão pelo cinturão do Dream?

marionetoo
05-09-09, 18:26
Depois da impressionante vitória contra Melvin Manhoef, Paulo Filho faz os últimos aprontos para o Bitetti Combat, onde enfrentará Alex Schoenauer no dia 12 de setembro, no Maraanãzinho. Paulada conta como está a preparação final e o que deve acontecer no futuro, após o próximo desafio.

"Parece que o cinturão do Dream está vago, já que o Jacaré deve lutar agora apenas no Strikeforce. Então acho que vai ter uma disputa de cinturão aí. Tenho quase certeza que isso acontecerá, até porque o público japonês gostou muito da minha última luta. Fiquei até impressionado pela maneira como me aplaudiram. Acho que eles vão querer essa luta e quero muito esse cinturão também", diz ao PORTAL DAS LUTAS.

Entretanto, o faixa-preta de jiu-jitsu no momento só pensa no combate pelo Bitetti Combat. Segundo ele, o trabalho já foi feito.

"Agora é a fase de perder um pouco de peso. O trabalho duro já foi feito, graças a Deus. Já vinha num ritmo bom por causa da luta contra o Malevin e dessa vez estarei mais confortável porque não vou precisar perder todo aquele peso. Agora é perder uns três ou quatro quilos, pouca coisa."

Paulão quer fazer uma grande apresentação no dia 12. O lutador agradece pela oportunidade de combater no Brasil, ainda mais no Rio de Janeiro, sua cidade.

"Foi uma iniciativa muito boa e fico muito feliz. Vemos eventos lá fora com atletas, na minha opinião, inferiores aos daqui e o nosso próprio país não dá a infra-estrutura que precisamos. Então acho que é um grande acontecimento, até porque contaremos com lutadores de nome internacional que estarão em ação. É um grande passo e, dando certo, do jeito que sei que vai dar, a coisa vai crescer e outros empresários verão que dará retorno. Num futuro bem próximo espero que tenhamos muitos eventos nacionais do nível do UFC, Dream e do antigo Pride", finaliza.

Fonte - PDL (http://portaldaslutas.com/Minuto.asp?p_opcao=Mat&p_cod=3785)