Vizualizar Versão Completa : Oi
Oi, estou super contente que encontrei esta forum. Tem uma monte de coisas legais aqui.
Sou americano mas morei em Brasil duas vezes. A ultima vez foi em 1994 durante a Copa do Mundo. Foi um tempo especial pra mim.
Gostou muito do Brasil e vai ser legal poder praticar a lingua de voces e aprender mais sobre MMA.
E ja fiz Karate e Kung Fu, e agora estou comecando estudar Jiu-Jitsu e MMA. Meus 2 filhos tambem estao estudado, e estao gostado muito.
Desculpa os erros que escrevo, nao lembro tao bem mais a lingua.::flag::
marionetoo
28-08-09, 01:08
Seja muito bem-vindo mickyc, fico feliz por ter gostado do Fight2Live, espero te ver sempre por aqui a partir de hoje.
Deve ter sido especial mesmo morar aqui no Brasil logo em época de copa do mundo, realmente deve ter sido inesquecível.
Parabéns pelo português, está muito bom!
Bons posts!
Obrigado Marionetoo,
as vezes fico com vergonha agora de tentar falar ou escrever em portuguese. Vejo o que escrevi e vejo errores que fiz como "gostou do Brasil" em vez de gosto, ou "morei em Brasil" em vez de "no Brasil", mas fazer o que, faz 15 anos ja que estou fora do pais.
Quero voltar pro Brasil de novo e visitar, tenho 5 anos pra poupar, dai posso ver O Brasil ganhar o copo em casa!
Obrigado pelas palavras simpaticas.
Seja bem-vindo Mickyc! ::beer::
Participo do F2L faz um tempo e para quem gosta de lutas principalmente MMA não tem lugar melhor para ficar informado a respeito. Muitos posts pra voce.
com relaçao ao seu portugues posso afirmar que esta excelente viu nao se preocupe com isso. Inclusive tem usuario aki do Brasil mesmo que participam do forum e o portugues deles é muito dificil de entender e nem se compara ao seu que esta excelente.
]vv[
juniorboyrock
28-08-09, 09:50
Bem vindo, cara!
Que bom que curtiu nosso fórum! Bons posts e espero que você faça boas amizades por aqui assim como eu fiz.
Abraço!
FAlow!!
Obrigado criscupim e juniorboyrock, estou mesmo contente pra estar aqui, e pode fazer amizades novas.
Olhando a localizacao de voces me faz pensar em todos os lugares do Brasil que ainda quero visitar. So conheci Sao Paulo e Parana, e um pouco de Santa Catarina. Um dia ne.
Pelo o que vi a situacao do Brasil melhorou bastante desde a ultima vez que eu estava ai. Era na epoca de mudar o dineiro pro Real, e estava tudo tao caro.
Eu ate ja pensei em mudar com minha familia pro Brasil. Eu nao estava muito contente com as coisas feitas por Presidente Bush, e esta na cara que a epoca dominada pelos EUA ta acabando, O Brasil, A China, India, etc estao ficando mais fortes. Estamos comecando um perido novo na historia agora, acho que sera uma coisa boa. O Brasil sempre foi o pais do futuro, mas acho que o futuro chegou.
Seja super bem vindo, mas isso n é uma pegadinha n? hehehehehehehh
Gustavo Cisco
28-08-09, 19:44
Seja super Bem-vindo
=)
Espero que vc possa postar sempre seus comentários no fórum =)
Abraço !!!!
Obrigado rober e Gustavo, nao tenho certeza o que pegadinha...sei o que e o verbo pegar, acho que pelo jeito que falou que deve ser que vc pensa talvez que to tentando te enganar. Eu vi que tem um grupo do forum aqui no orkut. Se quiser ver o meu orkut olha por Willis McCain, o nome que uso aqui e baseado no meu sobrenome.
Sou de San Diego, California, mas agora moramos no norte do estado de Utah, bem perto de onde foi filmado o filme "Napoleon Dynamite" nao sei se passou ai ou nao.
Nao gosto daqui tanto, mas e bom pros meus filhos, e minha esposa ta estudando enfermagem que paga bem aqui.
tutopetrucci
29-08-09, 14:12
Seja bem vindo!!!
Bons posts. ::beer::
Bem vindo, com certeza irá gostar muito de participar do forum!
Obrigado rober e Gustavo, nao tenho certeza o que pegadinha...sei o que e o verbo pegar, acho que pelo jeito que falou que deve ser que vc pensa talvez que to tentando te enganar. Eu vi que tem um grupo do forum aqui no orkut. Se quiser ver o meu orkut olha por Willis McCain, o nome que uso aqui e baseado no meu sobrenome.
Sou de San Diego, California, mas agora moramos no norte do estado de Utah, bem perto de onde foi filmado o filme "Napoleon Dynamite" nao sei se passou ai ou nao.
Nao gosto daqui tanto, mas e bom pros meus filhos, e minha esposa ta estudando enfermagem que paga bem aqui.
valeu mickyc, a "pegadinha" é que eu pensava que fosse algum participante aqui do Forum que tivesse brincando, pegadinha uma brincadeira..
participe mesmo do topicos, vc vai se amarrar!!!
::clap::
Obrigado novamente pra todos, e obrigado rober por explicar "pegadinha". Com certeza vou aprender bastante aqui, inclusive posso aprender palavras novas, ne. Sou ruim com a giria. Eu assiti parte de "Cidade Baixa" ums meses atras, nao entendia a metade de o que falaram.
Acho que tenho sorte que eu encontrei este forum, bom fim de semana pra todos.
Gustavo Cisco
30-08-09, 21:53
Obrigado novamente pra todos, e obrigado rober por explicar "pegadinha". Com certeza vou aprender bastante aqui, inclusive posso aprender palavras novas, ne. Sou ruim com a giria. Eu assiti parte de "Cidade Baixa" ums meses atras, nao entendia a metade de o que falaram.
Acho que tenho sorte que eu encontrei este forum, bom fim de semana pra todos.
"cidade Baixa " oq é ?
poe uma Foto ae !
è Cidade de Deus?
Tropa de Elite é filme ? hehehhe
Cidade Baixa e uma filme Brasileira sobre dois amigos que tem um barco e leva uma prostituta junto com eles que acaba criando problemas entre os dois amigos.
http://www.imdb.com/title/tt0456899/
Gustavo Cisco
31-08-09, 12:18
Cidade Baixa e uma filme Brasileira sobre dois amigos que tem um barco e leva uma prostituta junto com eles que acaba criando problemas entre os dois amigos.
http://www.imdb.com/title/tt0456899/
EU nunca assisti Mais deve ser uma Bosta !
Assiste Tropa de Elite !
esse sim é bom hahahahahaha
abraço !
Pois e Gustavo, foi ruim mesmo. Tropa de Elite eu gostei, tambem gostei de Carindiru (algo assim). Cidade Baixa tinha o ator que quemou o irmao adotivo dele em Carindiru, e tambem a surfista do mesmo filme que devia dineiro.
Dificil saber se filme de ai e bom ou nao, mas gosto de assistir pra ouvir a lingua.
Pois e Gustavo, foi ruim mesmo. Tropa de Elite eu gostei, tambem gostei de Carindiru (algo assim). Cidade Baixa tinha o ator que quemou o irmao adotivo dele em Carindiru, e tambem a surfista do mesmo filme que devia dineiro.
Dificil saber se filme de ai e bom ou nao, mas gosto de assistir pra ouvir a lingua.
esse atores de cidade baixa são excelentes.
O Moreno é o Lazaro Ramos e o Branco é o Wagner Moura, sem contar que tem a presença da Alice Braga que senao me engano fez o filme Eu Sou a Lenda com o Will Smith, esses atores brasileiros ai são excelentes sou fã dos dois.
Tambem acho boms atores, deve ser por isso que sao em tantas das filmes mais conhecidas do Brasil ultimamente. Alice Braga foi mesmo no filme com Will Smith, fiquei supresso que ela consegue o papel, mas achei legal, sempre torco pros Brasileiros, mas com Hollywood nunca se sabe o que pensam.
Em Spider Man 3 tinha atriz loira que fizerem ter cabello vermelho, e atriz com cabello vermelho, que pintaram de loira. Acho que sao doidos mesmo.
Romulo Machado
01-09-09, 16:38
Seja bem-vindo mickyc !! Fique a vontade para postar no fórum e não se peocupe com o seu portugues, ele é muito compreensivo, tem alguns erros claro, mas nada que não consigamos compreender.
Seja bem vindo ae....
Sobre o filme: è sobre dois trambiqueiros que fazem fretes da Feira de Sao Joaquim em slavador para o reconcavo baiano, trazendo mercadorias e pessoas pra feira e talz e levam a puta junto.....
Naum se preocupe por naum ter entedido nada, eu sou baiano nascido em salvador, morei muito tempo no reconcavo, convivo com muita gente de Sao Joaquim e naum entendi nada de porra nenhuma.... kkkkkkkk o filmezinho ruim!
Obrigado Romulo. Pois e kabeca, estava ficando preocupado que meu portugues, que ja nao e o que era, estava piorando tanto que nao dava pra entender mesmo. E sim, foi um filme pessima, parei de assitir mais por nao gostar do que nao entender.
Preciso voltar pro Brasil e ficar um tempo. Eu nunca perdi completamente o sotaque, mas perdi o sotaque de americano. Pessoas perguntaram se eu fosse de Argentina, Alemania, Espanha, uma monte de paises. Agora nao tem duvida que sou americano no momento que abro a boca.
"Tony Montana"
19-09-09, 05:31
Bem vindo, brother!
Seu portugues ta muito bom. Pra ser sincero nunca tinha visto um americano aprender uma segunda lingua tao bem assim, e olha que ja encontrei bastante.
Legal que gosta de filmes brasileiros. Eu assisti Cidade Baixa, e gostei. Mas eu sou meio suspeito pra falar...Pois sou meio que viciado em filme brasileiro. Te recomendo mais alguns filmes bons do Brasil:
- Central do Brasil (Central Station)
- Cidade dos Homens (City of Men)
- Tropa de Elite (Elite Squad)
- Meu nome nao eh Johnny (My name isn't Johnny)
- O que e isso, companheiro? (Four days of September) - Esse e sobre o sequestro de um diplomata americano aqui no Brasil na decada de 60. Historia veridica, muito boa.
- Pixote
- Abril Despedacado (Behind the Sun)
- Ultima parada 174 (Last Stop 174)
Divirta-se! ]vv[
Obrigado Tony, eu vi Tropa de Elite e Pixote. Eu olhei no Netflix e tem algumas das filmes na sua lista, vou pegar. Eu queria saber mais sobre o sequestro do americano, eu sei que um dos caras esta tentando ser politico agora e a filha dele e surfista.
Gosto de ver filme brasileiro para poder escutar a lingua e ver um pouco do Brasil, mas tambem acho que tem uma certa honestidade nas filmes de ai, como tambem tem na vida dos brasileiros. As felicidades e as triestezas da vida sao mais claros na vida ai, eu acho. As vezes penso se seria melhor criar meus filhos ai, com amigos de verdade.
E dificil explicar as differencas nas culturas, e tudo tem o lado bom e ruim, mas tem muitas coisas que acho melhor ai que aqui.
Por exemplo, falando em em forma bem bem geral, acho que brasileiro e mais comun fingir pra nao te ofender, mas aqui e mais comun a pessoa fingir pra mostar que ele e melhor que voce.
Tambem gosto do patriotismo brasileiro. Nao importa o que seja que ta acountecendo, que sporte, se tiver um brasileiro fazendo, vai achar brasileiro assistindo com a bandeira, pulando, e gritando.
Bem, acho que escrevi bastante ja, mas tenho muito respeito pelo Brasil. Obrigado por fazer a lista de filmes, vou assistir com certeza.
"Tony Montana"
21-10-09, 05:00
Obrigado Tony, eu vi Tropa de Elite e Pixote. Eu olhei no Netflix e tem algumas das filmes na sua lista, vou pegar. Eu queria saber mais sobre o sequestro do americano, eu sei que um dos caras esta tentando ser politico agora e a filha dele e surfista.
Gosto de ver filme brasileiro para poder escutar a lingua e ver um pouco do Brasil, mas tambem acho que tem uma certa honestidade nas filmes de ai, como tambem tem na vida dos brasileiros. As felicidades e as triestezas da vida sao mais claros na vida ai, eu acho. As vezes penso se seria melhor criar meus filhos ai, com amigos de verdade.
E dificil explicar as differencas nas culturas, e tudo tem o lado bom e ruim, mas tem muitas coisas que acho melhor ai que aqui.
Por exemplo, falando em em forma bem bem geral, acho que brasileiro e mais comun fingir pra nao te ofender, mas aqui e mais comun a pessoa fingir pra mostar que ele e melhor que voce.
Tambem gosto do patriotismo brasileiro. Nao importa o que seja que ta acountecendo, que sporte, se tiver um brasileiro fazendo, vai achar brasileiro assistindo com a bandeira, pulando, e gritando.
Bem, acho que escrevi bastante ja, mas tenho muito respeito pelo Brasil. Obrigado por fazer a lista de filmes, vou assistir com certeza.
Eu acho que a sua leitura da cultura e do povo brasileiro eh bem fiel. Percebe-se que vc realmente conhece bem o Brasil, bem legal isso.
O politico que vc mencionou eh o Gabeira. Ele perdeu as ultimas eleicoes pra governador do Rio de Janeiro por cerca de 0.5% dos votos. Hj ele eh um politico muito forte no Brasil e qd perguntado se diz arrenpendido (pelo menos no discurso) de ter feito o tal sequestro.
Parece que saiu um outro filme brasileiro muito bom chamado "Salve Geral". Deve estar em cartaz somente no Brasil por enquanto, mas a critica esta otima!
Abraco.
^ O Gabeira perdeu a eleição pra prefeito do Rio.
marionetoo
21-10-09, 13:46
^
rsrsrsrsrrs
Exatamente, foi para prefeito!
Voltando ao assunto dos filmes, proximo filme brasileiro que tem tudo para ser sucesso...
BESOURO O FILME- TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=FXiob6SamEE
O filme, que conta a história do lendário capoeirista Besouro Mangangá, trouxe da China o coreógrafo de ação Hiuen Chiu Ku, responsável pelos efeitos especiais e lutas de "Matrix, O tigre e o dragão e Kill Bill. Diante das câmeras, Hiuen Chiu fez capoeiristas voarem e subirem paredes enquanto lutam, bem ao estilo desses três sucessos de Hollywood.
Superprodução nacional do diretor João Daniel Tikhomiroff sobre Besouro, o lendário herói da capoeira.
esse filme é promessa de bilheteria, tem estreia nos cinemas prevista para dia 30 de outubro.
^ Vi tá bem, parece muito bom esse filme do Bezouro!
"Tony Montana"
23-10-09, 09:11
Ops, falha nostra! Era pra prefeito mesmo. Mals. ]vv[
"Tony Montana"
23-10-09, 09:17
Porra, irado esse Besouro ae. Quero baixar rapidao assim que sair! ::jumpy::
O Besouro parece legal mesmo. Espero que alguem ponha no rapidshare ou megaupload ou algo assim. Ate agora, nao tenho achado forum que tem bastante coisa do Brasil. Alem daqui claro, mas estou falando de filmes, tv, musica, etc.
Acabei de assistir Cidade dos Homens no site de Netflix. So que em vez de ter as palavras em baixo em ingles, tinha vozes em ingles. Nao foi bom do jeito que fizeram, mas a filme foi bom acho.
"Tony Montana"
26-10-09, 03:14
^
Filmes (incluido alguns brasileiros) eu baixo ou por torrent, ou pego os links atraves de comunidades do orkut ou aqui (http://linktalk.ihiphop.com/forums/).
Se vc tiver um perfil no orkut, faz uma busca por comunidades de filmes. A galera posta la os links pra muitos filmes.
Legal, obrigado pela dica.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.