Vizualizar Versão Completa : Pezão vs Barnett em Novembro no japão!!
Pois égalera, parece que vai rolar essa luta, eu perguntei ao pezão dessa luta contra o Barnett, ele falou que deve rolar em novembro no japão, e ja esta treinando focado nele(Barnett)
agora é so esperar pra ver!
vai ser a prova de fogo pro pezão!
como assim perguntou fala melhor ai???
eu duvido o Barnett vai correr ::down::
como assim perguntou fala melhor ai???
eu duvido o Barnett vai correr ::down::
Perguntei pelo orkut dele, que n é fake, é ele mesmo, e ele respondeu.
André Luiz (Pedrero)
09-08-09, 14:02
Pezão é o melhor p4p do mundo, vai passar o carro no baby face !!!!!
marionetoo
09-08-09, 14:55
Também acho que o Pezão passa o carro.
Acho que o Pezão o único que pode fazer frente com o Fedor... na minha opinião.
juniorboyrock
09-08-09, 18:01
Vamos ver se vai rolar mesmo, seria muito bom. Eu aposto no Pezão, embora acha que seria uma luta parelha.
gabrielcbrito.
10-08-09, 18:38
Luta equilibrada. O "critério de desempate" é só pelo pezão ser brasileiro mesmo.
Agora, pra quem tava pra lutar com o Fedor, enfrentar o pezão num é uma boa coisa não.
Boa luta, sou mais o Pezão!
bom... gosto do pezao e tudo... ams tá muito tempo parado...
a ultima luta que eu vi dele foi contar um japa que parecia ter uns 90 kgs, lembrava aquelas lutas freaks do pride que o minowa fazia...
Perguntei pelo orkut dele, que n é fake, é ele mesmo, e ele respondeu.
Valews! ]vv[
embora eu duvide que a luta ocorrerá o Barnett vai correr.
Pezão é o melhor p4p do mundo, vai passar o carro no baby face !!!!!
[hahahaha][hahahaha][hahahaha]
acho q nem vai pois o Baby Face vai correr igual diabo da cruz kkkk
Gustavo Cisco
11-08-09, 13:00
o barnet corre
mais esse sim seria um Desafio de verdade para o pezão !
Romulo Machado
18-08-09, 15:54
Pra mim quem passa o carro é o Barnett, o Pezão ainda tem muito a mostrar e esta seria uma boa luta pra isso, teria com certeza minha torcida mas acho pouco provável uma vitória do brasileiro.
^
não acho de maneira alguma que o Barnett passe o carro no Pezão.
Pezão vai pegar Jim York.
http://mmajunkie.com/news/15982/antonio-silva-vs-jim-york-among-additions-for-sept-23-sengoku-10th-battle-event.mma
^
será que n vai ter mais nenhum evento em novembro? ele disse que era possivel essa luta( com o Barnett) para novembro, e que tava treinando focado nele tb!
"Tony Montana"
28-08-09, 05:33
Pezão vai pegar Jim York.
http://mmajunkie.com/news/15982/antonio-silva-vs-jim-york-among-additions-for-sept-23-sengoku-10th-battle-event.mma
a luta vs Barnett seria em novembro, outro evento. nao vejo porque nao ocorrer.
Seria a prova de fogo pro Pe. Os melhores que ele ja pegou foram o Big Cat e o Ricco, mas ambos nao estavam no seu pico, entao essa sera a prova que o colocara (ou nao) entre os top 10 definitivamente.
a luta vs Barnett seria em novembro, outro evento. nao vejo porque nao ocorrer.
Seria a prova de fogo pro Pe. Os melhores que ele ja pegou foram o Big Cat e o Ricco, mas ambos nao estavam no seu pico, entao essa sera a prova que o colocara (ou nao) entre os top 10 definitivamente.
Para mim Nakao venceria o Big Cat e Ricco. Pelo histórico o Ricco é o melhor lutador que o Pezão venceu, mas pelo atual momento e analisando a época das lutas do Pezão, o Nakao foi o lutador mais duro para o brasileiro.
Romulo Machado
31-08-09, 13:34
Pra subir na categoria tem que ganhar de caras melhores e bem cotados no ranking. Eh isso que ta faltando pro Pezão.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.