PDA

Vizualizar Versão Completa : BTT considera derrota de Mino decisão política

Marcio Brabo JJ
10-09-06, 23:38
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
RIO DE JANEIRO - A derrota de Rodrigo Minotauro para Josh Barnett na semifinal do Pride Grand Prix Openweight 2006 não está sendo bem digerida pelos líderes da Brazilian Top Team. Segundo eles, Minotauro teve maior volume de jogo, merecia ter vencido a luta, mas acabou prejudicado pelo fato de o adversário ser americano.

- Tudo bem, o Josh surpreendeu, mas eu não encaro essa luta como uma derrota. Acho que era uma tentativa do Pride de botar um americano como campeão. O Rodrigo só tomou um soco e, assim mesmo, já caiu acordado e se defendendo. O Josh teve a chave-de-joelho encaixada, mas o Rodrigo teve um braço, montou duas vezes e teve muito mais volume de jogo - enumera Bebeo Duarte, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, pelo telefone, direto de Saitama.

Zé Mário Sperry vai além e diz que o resultado mais justo seria vitória do brasileiro por unanimidade.

- Achei que foi uma luta bem disputada, mas o Rodrigo ganhou por 3 a 0. Na luta, o Josh só teve o knock-down, que não abalou. O Rodrigo dominou a luta totalmente em pé, se movimentou melhor e partiu para cima. Botou para baixo cinco vezes e no chão foi indiscutivelmente melhor. Acho que foi um resultado que aconteceu pelo Josh ser americano - dispara.

Filipe
11-09-06, 16:03
acho que ñ teve nada a ver...tão arrumando desculpa...
mas dps que eu vi a 2ª luta arona vs wand acredito em qualquer garfada vinda do pride.

The Assassin
13-09-06, 15:28
olha, não acho essa decisão garfo, porem eu daria 2x1 pro Minotauro. Acho que ele bateu mais que apanhou, montou, teve oportunidade de finalização......

Mas essas decisões polemicas sempre vão existir....

Rodney Byron
14-09-06, 10:55
Mas Paulada, quem chegou a "finalizar" foi o Barnett,
se tivesse mais 20 seg. o Minotauro batia, a chave tava encaixada,
e ele com mo cara de dor...

A única coisa que o Minotauro fez, foi aquele armlock,
já o Barnett deu knockdown e leg lock.

Pra mim deveria ser 3x0