Vizualizar Versão Completa : UFC 107: Cheick Kongo x Frank Mir
Rumores de uma disputa entre os pesados, que estão vindo de recentes derrotas, Checik Kongo (14-5-1 MMA, 7-3 UFC) e Frank Mir (12-4 MMA, 10-4 UFC), que aconteceria no UFC 107, dia 12 de dezembro.
Fonte: mmajunkie (http://mmajunkie.com/news/15642/report-heavyweights-cheick-kongo-and-frank-mir-could-meet-at-ufc-107-in-december.mma)
Rodney Byron
27-07-09, 15:07
Essa categoria de pesados está meio complicada, é sempre os mesmos nomes. Tem que voltar Arlovski, Sylvia e ter o Fedor para dar um gás novo.
Uma luta que eu sempre quis ver era Arlovski vs Mir.
Quanto a essa luta, aposto fácio no Mir, mas não vejo como uma luta muito interessante.
"Tony Montana"
28-07-09, 01:50
Adorei o casamento! Joe Silva rules!
bom casamento se o Kongo nao vacilar pode levar na trocação.
juniorboyrock
28-07-09, 17:22
Também gostei do casamento. Grande chance dos dois se reabilitarem.
Romulo Machado
29-07-09, 16:02
Eu acho que se o Mir conseguir derrubar tem tudo pra levar essa luta, se ficar em pé o Kongo leva. Não vejo o Mir com um jogo muito bom de quedas então o Kongo teria uma boa chance de ganhar essa luta se conseguir ficar em pé.
Rodney Byron
29-07-09, 17:24
Putz, acho que ele seria facilmente finalizado. O Mir é pegador demais.
bom casamento se o Kongo nao vacilar pode levar na trocação.
é se bem que na luta contra o Cain o Kongo foi feito de boneco... o diferencial dele é que ele é muito forte, fico impressionado com a força do Kongo...
ele nao tem um jogo de chão nem defensivo... o jogo dele é nulo, unica coisa que salva ele no chão é a força que ele tem, é muito atletico.
Caso ele consiga acertar umas duas, tres bombas no Mir ele leva senao complica, agora acho favoravel ele vencer (Kongo), pq o Cain derruba melhor que o Mir e mesmo assim tomou 2 KD.
ciclonesurf
30-07-09, 15:55
Lutassa tomara que o Kongo trucide o Mir [thumbup]
ricktherock
31-07-09, 12:13
Acho q o Congo leva mesmo. A trocaçao dele è melhor que a do Mir, acho q o Mir nao consegue finalizar o negao nao.
"Tony Montana"
31-07-09, 12:35
ui...pegador...rs.
é se bem que na luta contra o Cain o Kongo foi feito de boneco... o diferencial dele é que ele é muito forte, fico impressionado com a força do Kongo...
ele nao tem um jogo de chão nem defensivo... o jogo dele é nulo, unica coisa que salva ele no chão é a força que ele tem, é muito atletico.
Caso ele consiga acertar umas duas, tres bombas no Mir ele leva senao complica, agora acho favoravel ele vencer (Kongo), pq o Cain derruba melhor que o Mir e mesmo assim tomou 2 KD.
Mas o Cain nao tem JJ nenhum.
Acho q o Congo leva mesmo. A trocaçao dele è melhor que a do Mir, acho q o Mir nao consegue finalizar o negao nao.
Conseguir eu acho que ele consegue. O problema eu acho que eh: ele seria nocauteado antes disso ou nao? Iria depender de qt tempo ele demoraria pra derrubar.
Mir tem uma trocação regular para quem vem do submission, mas o problema é que ele aparenta ter muito medo de apanhar. Se encolhe todo quando apanha.
Rodney Byron
31-07-09, 18:56
Mas uma vez que o Mir derrubar o Kongo já era, Mir tem muitooooooo jiu jitsu. Eu não acho o Mir ruim de quedas, pelo contrário.
ui...pegador...rs.
Mas o Cain nao tem JJ nenhum.
Conseguir eu acho que ele consegue. O problema eu acho que eh: ele seria nocauteado antes disso ou nao? Iria depender de qt tempo ele demoraria pra derrubar.
Mais o que q tem o JJ do Cain? eu não entendi pq questionou isso Montana. ::what?::
Mas uma vez que o Mir derrubar o Kongo já era, Mir tem muitooooooo jiu jitsu. Eu não acho o Mir ruim de quedas, pelo contrário.
é a chance do Mir é so na finalização, mas tenho minhas duvidas viu Byra, se ele consegue fazer isso no Kongo, justamente pelo que eu disse. Sem contar que antes de derrubar ele pode ser acertado.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.