PDA

Vizualizar Versão Completa : Brock Lesnar vs. Fedor

marionetoo
14-07-09, 10:52
Queria saber o que a galera acha de uma possível luta entre os dois no UFC, saber quem vence, como venceria, quem é melhor em que....o que vocês acham?

diguimrp
14-07-09, 14:58
há de se dar créditos ao Lesnar, apesar dele ter esbanjado egocentrismo e de quebra milhões de fãs do MMA o ter como Hater, dou o braço a torcer, o monstro mostrou uma certa evolução, apesar de ter levado daquela forma, se movimentou bem, não esperou e não tentou trocar com o Mir e fez o que tinha que fazer...

Agora se tratando de Fedor, todos nós ja sabemos que além de experiência de sobra, o Russo ja provou de tudo um pouco no MMA, ja saiu de KO dançando samba, escapou de finalização etc..etc...

eu torço demais pra sair do papel, só de anunciarem a data da luta ja vou pirar e querer viver pra ver kkkk, eu sou mais Fedor, por tudo isso que o cara é, porém vejo uma luta dura demais, e gostaria muito que a estratégia do Fedor pra luta fosse ir com tudo, aproveitar o gas a mão e tentar tudo o que der antes do ogro ter o espaço pra tentar por pra baixo, se o Fedor ja tirar a stamina e umas casquinhas do Lesnar, creio que ai sim poderá controlar a besta até no chão. Agora o que não pode é cair por baixo com o Lesnar descançado de cara, ae não vejo ngm no mundo pra anular aquela força descomunal.

Caio Cesão
14-07-09, 17:29
Pelos momentos em que o Lesnar passou sufoco com o Couture e com o Mir, no quesito trocação, não vejo como o Fedor perder. Além disso, o Russo tem um chão bom, e é muito explosivo. Poderia até ser que o Lesnar predesse o Fedor no chão, amarrando e tentando o GnP, mas o Lesnar iria cansar de segurá-lo, porque é muito explosivo, não iria ser ficar igual ao Mir, esperando pra levar soco. Na minha opinião o Fedor vence bem a luta!

André Luiz (Pedrero)
15-07-09, 09:48
Boa pergunta, espero que saia mesmo essa luta logo, vamos lá:

Fedor parte pra cima como fez com Tim Sylvia, Lesnar pode se amedrontar ao caminhar para trás, ou pode aproveitar pra encurtar e já botar pra baixo, ai complicou pro Fedor, a Besta já cai na meia guarda e começa o castigo, Fedor é muito liso no chão, pode tentar uma inversao e até uma submissão, acho difícil lesnar passar a guarda, vai tentar castigar da meia mesmo só que com mais cautela que o Mir pq o Fedor é mais forte e mais difícil de se manter por baixo.

Então, luta muito difícil de se prever, na base do palpitão mesmo, acho que em algum desses castigos da Besta o supercilio do Fedor abre um bucetão, Fedor sangra feito um porco e rola um TKO a favor da Besta, mesmo assim é uma luta cheia de alternativas, uma das mais esperadas da história do MMA moderno, pena que acho que nunca se chegará a um acordo para sua realização !!!!!

ciclonesurf
15-07-09, 10:55
Fedor tko 2r, o Brockzilla não tem chances contra o Fedor

desejo muito que o Brockzilla seja estraçalhado

cara incoveniente, mandar dedo para 300 milhões de pessoas ::down::

e ainda provocar os patrocinadores eu acompanho o MMA desde

o UFC 1 e nunca vi nimguem fazer isso, nem tito ortiz, mandar dedo para o publico nunca vi

pode ate ter acontecido mas nunca vi e nem me lembro

gabrielcbrito.
15-07-09, 13:06
Torço mais que nunca contra o Lesnar. Como disseram, em época de crescimento do esporte, ele causa uma imagem negatica como essa é de lascar.

Mas ele tem chances reais de ganhar, já que qualquer pombo sem asa pode deixar o leitão grog, e acho que ganha no wrestler tambem. Mas Fedor tem um jogo de trocação melhor, e ganha no chão.E to querendo MUITO que essa luta se confirme.

kabeça
24-07-09, 17:36
Acho que é uma luta 50/50, se o Lesnar for pra porrada com o Fedor, vai acabar caindo. Acontece que o fedor ja mostrou que naum gosta de fazer guarda, e acho que o Lesnar pode se dar bem ai, colocar pra baixo e bomba na cara, se ele conseguiu distribuir o peso no mirr ele pode amarrar o fedor ali em baixo tbm......
É aquela coisa vei, pesado é pau pereira, se a porrada tricar nego apaga......
Acho que no ring o lesnar naum tem chance, mas no 8 acho que pode complicar