PDA

Vizualizar Versão Completa : Luta olímpica comemora patrocínio da Caixa

juniorboyrock
02-02-07, 17:55
O investimento é de R$ 300 mil, daí o sorriso de felicidade que Antoine Jaoude, Rodrigo Artilheiro, Beto Leitão e outras feras da luta olímpica brasileira não conseguiram esconder hoje pela manhã, enquanto o superintendente regional da CAIXA (Rio), José Domingos Vargas, e o presidente da CBLA, Pedro Gama Filho, assinavam um tão esperado contrato de patrocínio.

Jaoude, que vem de vitória recente no ringue de vale-tudo da IFL, pretende honrar o patrocínio da Caixa nas áreas de luta do Pan 2007, no Rio de Janeiro: “Estou treinando muito para me classificar para o Pan, agora com o patrocínio fico ainda mais motivado”.

Pedro Gama Filho também estava radiante. Prometeu “infra-estrutura completa” para os lutadores que vão disputar o Pan, o que inclui ajuda de custo mensal para que os atletas se dediquem exclusivamente ao esporte.]

Fonte: graciemag

Marcio Brabo JJ
02-02-07, 23:30
Conheço uma galera da luta olimpica e fico muito feliz por eles.

Queria eu poder voltar a treinar com eles....

juniorboyrock
02-02-07, 23:33
parabéns... os esportes de luta vivem disso patrocínio!
muito legal essa noticia!

Khon
07-02-07, 10:23
muito maneiro !
me lembro que an olimpiada o antoine deu entrevista e desabafou legal, falou das dificuldades todas do esporte

fabriciokjj
08-02-07, 14:53
Isso e um absurdo eu mandaria ele enfiar o patrocinio no bolso os caras acham sempre que atleta tem que viver de migalhas porra quanto tempo falta para o pan ai neguinho vem agora com patrocinio fala serio tirão agente pra otario... quando isso vai mudar, fui na seletiva de greco depois desse patrocinio ter sido fechado ai vi os caras tirando foto com faixinha da caixa vai com a caixa pra lá, se fosse eu não tiraria foto nada. Que da o dinheiro em cima da hora ainda quer retorno...

ISSO E BRASIL!!!

Desculpem pelo de sabafo...

juniorboyrock
08-02-07, 17:33
Isso e um absurdo eu mandaria ele enfiar o patrocinio no bolso os caras acham sempre que atleta tem que viver de migalhas porra quanto tempo falta para o pan ai neguinho vem agora com patrocinio fala serio tirão agente pra otario... quando isso vai mudar, fui na seletiva de greco depois desse patrocinio ter sido fechado ai vi os caras tirando foto com faixinha da caixa vai com a caixa pra lá, se fosse eu não tiraria foto nada. Que da o dinheiro em cima da hora ainda quer retorno...

ISSO E BRASIL!!!

Desculpem pelo de sabafo...

ok brother pode ficar a vontade pra expor suas idéias... e seus desabafos tb!
]vv[
E sejam bem vindo a familia F2L!
::ll::