PDA

Vizualizar Versão Completa : Shogun fala de acidente e se diz pronto para Randleman

Marcio Brabo JJ
22-09-06, 11:35
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/2981351062006921163421_1.jpg

Foto: Andrey Klagenberg

Depois de vencer o Pride GP Middleweight, sendo apontado como a grande revelação de 2005, Maurício Shogun (Chute Boxe) não está tendo a mesma sorte de 2006. Oito meses depois de sofrer uma séria lesão em seu braço durante sua luta contra Mark Coleman, Shogun enfrentou outro sério acidente 15 dias antes de seu esperado retorno aos ringues contra Cyrille Diabate, no Pride GP Open Weight.

'Eu estava estacionando o meu carro na garagem da minha casa, totalmente exausto depois de uma sessão forte de treinos de MMA, quando o meu cachorro escapou da minha casa e foi para a rua. Eu imediatamente deixei o meu carro para pegá-lo na rua, mas eu esqueci de puxar o freio de mão. Quando eu peguei o meu cachorro, o carro começou a andar para trás me derrubando no chão e passando por cima do meu braço e das minhas costas', revela Shogun que sofreu sérios arranhões nas costas e no braço sendo aconselhado pelos médicos a não lutar. 'Eu nem pensei na possibilidade de não lutar. Oito meses longe dos ringues já me deixou maluco. Mas eu tenho que dizer que é difícil. Foi tão doloroso que eu nem conseguia dormir direito de tanta dor', relembra Shogun, que parou de treinar 15 dias antes de sua luta.

No dia da luta contra Diabete, os arranhões estavam quase bons. 'Eu sabia que o meu único problema seria fazer a posição de guarda, mas graças a Deus isso não foi necessário e tudo saiu bem', diz o brasileiro esperando que os tempos de má sorte tenham passado de vez e muito ansioso com a luta contra Kevin Randleman no Pride USA. 'Na verdade eu queria enfrentar o Coleman, mas ele não aceitou e colocou seu estudante Randleman para me enfrentar. Esta será uma grande luta de qualquer jeito. Kevin é um dos mais fortes lutadores da sua categoria e um grande wrestler, mas eu estou pronto para fazer o meu jogo', garante o chuteboxer.

Marcio Brabo JJ
22-09-06, 11:37
O carro passou por cima do braço??

Pqp... deve ter doído pra kct...

Vai ser um lutão. Se o Randleman chegar pra lutar com vontade, vai dar um trabalhão!!

Mas torço pelo Shogun!!

Yassuo
22-09-06, 11:43
Caraca. ::fear::

Pensei que tinha caído de moto ou algo parecido......foi bem pior....... :(

N0 GI
22-09-06, 12:04
KE BOM que venceu o o diabate

porra rapá
22-09-06, 12:56
Minotauro atropelado por caminhão, shogun atropelado pelo seu carro......esses caras são mutantes, tão aí inteiros! ::clap::

Filipe
22-09-06, 13:17
Caraca. ::fear::

Pensei que tinha caído de moto ou algo parecido......foi bem pior....... :(

eu tbm!!!mas é isso ae, se recuperou, lutou e ganhou!
acho que será uma luta mt dificil contra randleman, mas ele vai levar!!

Rodney Byron
22-09-06, 15:11
Esse é o primeiro Wrestler nato que o Shogun vai pegar, um cara que só usa isso.

Vamos ver como ele vai se sair, o Randleman é de lua, num dia nocauteia o Cro Cop e no
outro perde pro Waterman.

::what?::

viniciusjjsa
22-09-06, 15:29
Esse é o primeiro Wrestler nato que o Shogun vai pegar, um cara que só usa isso.

Vamos ver como ele vai se sair, o Randleman é de lua, num dia nocauteia o Cro Cop e no
outro perde pro Waterman.

::what?::

sei la se fosse nos pesados até dava pra ficar preocupado, mais nos meio pesados é luta facil pro shogun.

Filipe
22-09-06, 16:31
sei la se fosse nos pesados até dava pra ficar preocupado, mais nos meio pesados é luta facil pro shogun.

ñ sei cara, como ja foi citado, randleman é de lua^^