Vizualizar Versão Completa : Você tem alguma mania, algum vício.....?
juniorboyrock
24-01-07, 10:54
pow.... sou cheio de mania... euaeehaeae
vicio msm... achu q só net é refrigerente...pqp... num quase de nenhum suco natural... sei que num é nada bom... mas pow, deixar de tomar refri, por incrível q pareça, é uma das cosias mais difíceis pra mim ::what?::
::ll::
eu so cago lendo jornal!! ::yahoo:: ::yahoo:: ::yahoo::
eu desenho todos os dias, mas quando alguem me pede um desenho eu nom consigo fazer...
sou viciado em socar as paredes... elas conspiram contra mim!!!
e uso "^^" o tempo todo, sem contar q 90% dos meus posts som floods ^^ e...
ehuaauehuahuehuhueheauhuahhaeeueeuheaueaueah, eu quase sempre rio do nada XDDDD
porra zeeeh, resumindo ou tu é um demente ou tu cheira um pó do carai!
mas naum fique triste, ainda pode virar esse jogo.... afinal Brasileiro naum desiste nunca ::flag::
Marcio Brabo JJ
27-01-07, 02:27
Eu sou workaholic... não consigo ficar parado um minuto, a não ser que seja pra descansar mesmo quando eu to morto de cansaço. fora isso quando eu não tenho o q fazer eu fico louco. Fim de ano fui pra cabo frio, tinha horarios q eu ia pra rua andar sozinho pra não ficar em casa sem fazer nada..rsrsr
isso é falta de sexo ::ll:: ::ll:: ::ll::
samuelsons
27-01-07, 15:43
Em td vejo um pouco de JJ
samuelsons
27-01-07, 17:07
AHHHHH
Tbm gosto de mastigar a pele do meu dedo.
Das mão lóooooooooooogico.
juniorboyrock
27-01-07, 17:09
AHHHHH
Tbm gosto de mastigar a pele do meu dedo.
Das mão lóooooooooooogico.
[hahahaha]
Em td vejo um pouco de JJ
isso num é mania porra, é sindrome do faixa branca..... depois d eum tempo tu se cura!!!! ::beer::
XDD... eu acho q sou debil mental T.T, pq eu tenho milhares de manias, sempre q saio do banho, nom consigo naum passar desodorante e perfume, mesmo q seja apenas pra dormir dps... ::yahoo::
samuelsons
27-01-07, 21:36
isso num é mania porra, é sindrome do faixa branca..... depois d eum tempo tu se cura!!!!
Vc tem ?
[hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha]
isso num é mania porra, é sindrome do faixa branca..... depois d eum tempo tu se cura!!!!
Vc tem ?
[hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha]
todo mundo passou por isso, eu ja me curei tens uns anos..... mas me lembro dessa fase de branca, onde tudo que tu via, porra ali encaixava um gogoplata!!! hehehehhehe
Zero Chance
06-02-07, 11:07
winning eleven todos os dias
escutar música sempre em qualquer lugar
deve ter outras mais
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.