PDA

Vizualizar Versão Completa : Sem Anthony Hopkins, psicopata canibal volta aos cinemas

Rodney Byron
22-01-07, 16:36
http://img.terra.com.br/i/2007/01/21/448250-7562-cp.jpg

Sem Anthony Hopkins, psicopata canibal volta aos cinemas
Divulgação

Adolescência de Hannibal é mostrada no novo filme
Hannibal Lecter está de volta aos cinemas, mas desta vez, sem a atuação de Anthony Hopkins. O ator deixa seu legado por conta do novato Gaspard Ulliel, que tem a difícil missão de interpretar o psicopata canibal quando ele ainda era um adolescente.

Baseado no romance Behind the Mask, do já conhecido autor Thomas Harris, o longa-metragem foca a infância do assassino, que viveu na Lituânia ao lado da irmã.

A grande diferença em relação aos outros filmes é que esse busca mostrar o que realmente se passa na mente do jovem. A história da morte de seus pais, cujo matador será interpretado por Rhys Ifans, também será focada.

A idéia é mostrar todos os pequenos detalhes que o transformaram em um dos homens mais temidos do mundo. Até suas aulas de sofisticação com a japonesa Lady Murasaki (interpretada por Li Going) entram em destaque na produção.

Apesar do "drama" psicológico, o diretor Peter Webber promete não deixar o terror de lado. Segundo o próprio Gaspard Ulliel, haverão muitas cenas de morte e crueldade, algo que as primeiras imagens de divulgação já trataram de mostrar.

Hannibal Rising estréia 6 de abril no Brasil.

Redação Terra

Rodney Byron
22-01-07, 16:37
Está aí umas das sequências de filmes que eu mais curti..

Silêncio dos Inocentes é fora de série, Hannibal é foda, e O Dragão Vermelho, é mais foda ainda...
Vamos ver como vai ser esse, mas se vai mostrar o começo, deve ser top... ::fear::

As outras sequências que eu curto bagarai é de Highlander e Corvo...

::clap:: ::clap:: ::clap::

Yassuo
23-01-07, 22:22
Porra,eu também curti todos.

Vai ser foda ver o Hannibal Lecter adolescente. ::cold::

6 de Abril ta longe pra caramba. ::chair::

Khon
26-01-07, 20:31
eu gostei tanto do silencio dos inocentes e hannibal , que qndo aparece uma noticia dessas, fico com o pé atras , mas é claro que é imperdivel

samuelsons
27-01-07, 16:59
Num assisti nem o primeiro, ome.
Vo pensar em assistir o Treiler.
[hahahaha]

Yassuo
01-03-07, 12:05
Da pra assistir o trailer no site.

http://www.hannibalrising.com/

Bu3rgu3 VT
01-03-07, 12:54
Parece ser bom!