PDA

Vizualizar Versão Completa : Vanessa Porto dá revanche a Juliana Aguiar

Marcio Brabo JJ
22-09-06, 00:26
Uma luta feminina chega para elevar a temperatura da primeira edição do Super Challenge. Depois de intensificar seus treinamentos com muito Wrestling, Boxe e Jiu-Jitsu, a campeã catarinense de Kick Boxing Juliana Aguiar (foto), promete surpreender a fera Vanessa Porto em uma super-luta feminina nas regras do MMA. Após duas derrotas para Vanessa em 2005 (Champions Night 12 e Storm Brasília), a equipe de Juliana (Junior Aguiar Team) garante que correu atrás para lapidar alguns aspectos do jogo de Juliana e que desta vez a história será diferente.

O Super Challenge se realizará próximo dia 7 de outubro, no ginásio José Correa, na cidade de Barueri, a 30 km de São Paulo. O mesmo ginásio em que atualmente está sediando, juntamente com o ginásio do Ibirapuera, as disputas do mundial de basquete.

Mongo promete surpreender Cacareco no Super Challenge

Campeão de quatro edições do Shooto Brazil e detentor do cinturão do evento peruano Grand Champion El Choque, o faixa-preta de Muay Thai e Luta-Livre Felipe Mongo garante estar pronto para enfrentar Alexandre Cacareco em sua primeira luta no torneio até 83kg do Super Challenge. Mais do que isso, o pupilo de Alexandre Pequeno, diz que vai surpreender o atleta da BTT.

- O cacareco é um atleta muito forte e tem uma entrada muito rápida. Mas ele não conhece o meu jogo e o meu potencial e vou usar isso a meu favor. Ele nunca vai esperar, por exemplo, que eu tome a iniciativa e entre nas pernas dele. Estou 100% técnica e fisicamente e vou com tudo para essa luta. Vai ser a luta mais dura da minha carreira e vou entrar como se estivesse fazendo a final do torneio - ressalta Mongo.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Super Challenge

Sábado, 7 de outubro de 2006

José Correa, Barueri, São Paulo

Torneio até 73kg:

- Luciano Azevedo (RFT) enfrentará Vinicius Draculino (Gracie Barra -BH);

- Mauro Xuxa (Never Shake) enfrentará Rodrigo Damm (Alliance);

- Jean Silva (Chute Boxe) enfrentará Leo Santos (Nova União);

- Jhonny Eduardo (Boxe Thai) enfrentará Milton Vieira (BTT);

Torneio até 83kg:

- Alexandre Cacareco (BTT);

- Demian Maia (Brasa);

- Felipe Mongo (Pequeno Team);

- Eduardo Pamplona (Gracie SP);

- Fábio Negão (Lótus MMA);

- Katel Kubis;

- Leonardo Chocolate (RFT);

- Gustavo Ximú (GBCT).

Superluta:

- Vanessa Porto enfrentará Juliana Aguiar (Jr. Aguiar Team);

- Jorge Patino Macaco (Chute Boxe) enfrentará Roberto Godoy (BTT).

The Assassin
25-09-06, 15:27
Eu asisisti a 1ª entre a Vanessa e a Juliana e foi atropelo.....

Vamos ver agora....