Marcio Brabo JJ
22-09-06, 00:26
Uma luta feminina chega para elevar a temperatura da primeira edição do Super Challenge. Depois de intensificar seus treinamentos com muito Wrestling, Boxe e Jiu-Jitsu, a campeã catarinense de Kick Boxing Juliana Aguiar (foto), promete surpreender a fera Vanessa Porto em uma super-luta feminina nas regras do MMA. Após duas derrotas para Vanessa em 2005 (Champions Night 12 e Storm Brasília), a equipe de Juliana (Junior Aguiar Team) garante que correu atrás para lapidar alguns aspectos do jogo de Juliana e que desta vez a história será diferente.
O Super Challenge se realizará próximo dia 7 de outubro, no ginásio José Correa, na cidade de Barueri, a 30 km de São Paulo. O mesmo ginásio em que atualmente está sediando, juntamente com o ginásio do Ibirapuera, as disputas do mundial de basquete.
Mongo promete surpreender Cacareco no Super Challenge
Campeão de quatro edições do Shooto Brazil e detentor do cinturão do evento peruano Grand Champion El Choque, o faixa-preta de Muay Thai e Luta-Livre Felipe Mongo garante estar pronto para enfrentar Alexandre Cacareco em sua primeira luta no torneio até 83kg do Super Challenge. Mais do que isso, o pupilo de Alexandre Pequeno, diz que vai surpreender o atleta da BTT.
- O cacareco é um atleta muito forte e tem uma entrada muito rápida. Mas ele não conhece o meu jogo e o meu potencial e vou usar isso a meu favor. Ele nunca vai esperar, por exemplo, que eu tome a iniciativa e entre nas pernas dele. Estou 100% técnica e fisicamente e vou com tudo para essa luta. Vai ser a luta mais dura da minha carreira e vou entrar como se estivesse fazendo a final do torneio - ressalta Mongo.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Super Challenge
Sábado, 7 de outubro de 2006
José Correa, Barueri, São Paulo
Torneio até 73kg:
- Luciano Azevedo (RFT) enfrentará Vinicius Draculino (Gracie Barra -BH);
- Mauro Xuxa (Never Shake) enfrentará Rodrigo Damm (Alliance);
- Jean Silva (Chute Boxe) enfrentará Leo Santos (Nova União);
- Jhonny Eduardo (Boxe Thai) enfrentará Milton Vieira (BTT);
Torneio até 83kg:
- Alexandre Cacareco (BTT);
- Demian Maia (Brasa);
- Felipe Mongo (Pequeno Team);
- Eduardo Pamplona (Gracie SP);
- Fábio Negão (Lótus MMA);
- Katel Kubis;
- Leonardo Chocolate (RFT);
- Gustavo Ximú (GBCT).
Superluta:
- Vanessa Porto enfrentará Juliana Aguiar (Jr. Aguiar Team);
- Jorge Patino Macaco (Chute Boxe) enfrentará Roberto Godoy (BTT).
O Super Challenge se realizará próximo dia 7 de outubro, no ginásio José Correa, na cidade de Barueri, a 30 km de São Paulo. O mesmo ginásio em que atualmente está sediando, juntamente com o ginásio do Ibirapuera, as disputas do mundial de basquete.
Mongo promete surpreender Cacareco no Super Challenge
Campeão de quatro edições do Shooto Brazil e detentor do cinturão do evento peruano Grand Champion El Choque, o faixa-preta de Muay Thai e Luta-Livre Felipe Mongo garante estar pronto para enfrentar Alexandre Cacareco em sua primeira luta no torneio até 83kg do Super Challenge. Mais do que isso, o pupilo de Alexandre Pequeno, diz que vai surpreender o atleta da BTT.
- O cacareco é um atleta muito forte e tem uma entrada muito rápida. Mas ele não conhece o meu jogo e o meu potencial e vou usar isso a meu favor. Ele nunca vai esperar, por exemplo, que eu tome a iniciativa e entre nas pernas dele. Estou 100% técnica e fisicamente e vou com tudo para essa luta. Vai ser a luta mais dura da minha carreira e vou entrar como se estivesse fazendo a final do torneio - ressalta Mongo.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):
Super Challenge
Sábado, 7 de outubro de 2006
José Correa, Barueri, São Paulo
Torneio até 73kg:
- Luciano Azevedo (RFT) enfrentará Vinicius Draculino (Gracie Barra -BH);
- Mauro Xuxa (Never Shake) enfrentará Rodrigo Damm (Alliance);
- Jean Silva (Chute Boxe) enfrentará Leo Santos (Nova União);
- Jhonny Eduardo (Boxe Thai) enfrentará Milton Vieira (BTT);
Torneio até 83kg:
- Alexandre Cacareco (BTT);
- Demian Maia (Brasa);
- Felipe Mongo (Pequeno Team);
- Eduardo Pamplona (Gracie SP);
- Fábio Negão (Lótus MMA);
- Katel Kubis;
- Leonardo Chocolate (RFT);
- Gustavo Ximú (GBCT).
Superluta:
- Vanessa Porto enfrentará Juliana Aguiar (Jr. Aguiar Team);
- Jorge Patino Macaco (Chute Boxe) enfrentará Roberto Godoy (BTT).