Vizualizar Versão Completa : Os 5 piores Main Events do UFC na Era Zuffa
ricktherock
22-04-09, 07:13
Saiu no Sherdog o ranking das 5 piores lutas principais do UFC na era Zuffa.
UFC 33: Tito Ortiz vs. Vladimir Matyushenko
Sept. 28, 2001 -- Las Vegas
UFC 97: Anderson Silva vs. Thales Leites
April 18, 2009 -- Montreal
UFC 61: Tim Sylvia vs. Andrei Arlovski
July 8, 2006 -- Las Vegas
UFC Fight Night 1: Nate Marquardt vs. Ivan Salaverry
Aug. 6, 2005 -- Las Vegas
UFC 60: Matt Hughes vs. Royce Gracie
May 27, 2006 -- Los Angeles
Em segundo lugar AS vs Thales!!!
Pra mim a pior dessas è a do Tym com o arlovsky , os caras quase nao se tocaram!!!
Não vi a primeira nem a quarta. A quinta eu não concordo nem um pouco. E para mim Anderson e Cote foi muito pior que AS vs Thales
^
Não acho, pois o AS estava tratorizando o Cote (que por sinal conversou de mais e tava merecendo), senao fosse a contusão ele levaria um belo de um baile.
um main event bem chato foi do quinton vs. jardine!
Luta muito ruim! ;P
ricktherock
22-04-09, 14:26
Não vi a primeira nem a quarta. A quinta eu não concordo nem um pouco. E para mim Anderson e Cote foi muito pior que AS vs Thales
Putz As e Cote tava muito boa !!! guerra de rato contra gatto, o AS tava brincando com o Cote e o Cote agradece atè hoje que se machucou antes do final!!!
um main event bem chato foi do quinton vs. jardine!
Luta muito ruim! ;P
Bem lembrado, mas nada supera Bisping vs Leben.
Ainda bem que foi na Inglaterra.
marionetoo
22-04-09, 15:24
UFC 75 - Quinton Jackson vs. Dan Henderson
Essa foi de matar!!! [hahahaha]
UFC 75 - Quinton Jackson vs. Dan Henderson
Essa foi de matar!!! [hahahaha]
Eu gostei muito da luta! ;)
marionetoo
22-04-09, 15:52
Eu odiei, hahahahahah
Rodney Byron
22-04-09, 17:35
Teve vários ruins.
Jardine x Jackson péssimo.
Bisping x Leben.
"Tony Montana"
23-04-09, 08:12
Como podem ter colocado Hughes x Royce no top 5...Que afronta! Foi um lutao, passassao de carro completo, nao sei pq acharam chato.
Ja as outras ate concordo. Agora nada supera (no UFC, mas nao na era Zuffa) Ken x Severn. Das antigassas e muuuuuuuuuuuito ruim.
Agora da historia do MMA, a pior luta foi Takada vs Mike Bernardo. Nossa...aquilo foi insulto. ::down::
^^^
Não lembro de assistir essa luta o que pegou ai??? ::what?::
ricktherock
23-04-09, 15:12
^^^
Veja e vai saber pq...è considerada a melhor luta de todos os tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=22wYrVmj4Tk
1) Como podem ter colocado Hughes x Royce no top 5...Que afronta! Foi um lutao, passassao de carro completo, nao sei pq acharam chato.
2) Ja as outras ate concordo. Agora nada supera (no UFC, mas nao na era Zuffa) Ken x Severn. Das antigassas e muuuuuuuuuuuito ruim.
3) Agora da historia do MMA, a pior luta foi Takada vs Mike Bernardo. Nossa...aquilo foi insulto. ::down::
1) A matéria não tá completa. Puseram Hughes vs Royce como uma das piores dizendo assim "O UFC acha que seu público é burro". Eu não entendi bulhufas, mas deram a entender que foi marmelo ou algo assim!
2) Mas acho que tão faloando desde que a Zuffa assumiu e se criou todo esse negócio em torno no PPV.
3) Takada vs Bernardo, citei ela hoje comparando com o último sábado, não lembro onde citei. Sem dúvidas a 1ª da lista! Ortiz vs Matyushenko foi péssima, AS vs Cote, AS vs Leites horrorosas, Rampage vs Jardine foi ruim, Bisping vs Leben foi ruinzinha também e deve ter uma ou outra mais.
O problema é o que não pegou. Não pegou nada, absolutamente nada, nada em nada, nada de soco, nada de chute, nada de beliscão, nada de piscadinha, nada, nada, nada...
Eles não se encostaram a luta inteira e nada e mais nada..... nada
^
pq alguem n jogou um sapato, cadeira, ou entrou com uma voadora nas costas de algum deles...?
quem n quer quebrar seu monitor de raiva, n assista essa luta!!
tutopetrucci
23-04-09, 21:57
Tiveram umas ae que não vi...não assisti Anderson Silva vs Thales Leites ainda, mas já li qe não foi boa, mas acho qué é impossível qualquer lutar ser pior que Tim Sylvia e Andrei Arlovski, aquilo foi uma tremenda palhaçada.
A do Hughes e Royce o Sherdog considerou como um dos piores main events pq segundo eles Royce não tinha nem 1% de chance de ganhar (isso é verdade), mas Sherdog confundiu tudo. Eles começam falando de lutas chatas e depois colocam uma luta sem sentido.
(http://www.sherdog.com/fighter/Patrick-Cote-6612)Saindo de main events
As duas piores lutas que vi na minha vida no UFC (Zuffa) Napão vs Kevin Jordan (o nocautão do Napão salvou, mas a luta foi horripilante). Sanchez vs Kos (horripilante)
Takada vs. Crocop foi foda de assistir.
"Tony Montana"
24-04-09, 05:11
1) A matéria não tá completa. Puseram Hughes vs Royce como uma das piores dizendo assim "O UFC acha que seu público é burro". Eu não entendi bulhufas, mas deram a entender que foi marmelo ou algo assim!
2) Mas acho que tão faloando desde que a Zuffa assumiu e se criou todo esse negócio em torno no PPV.
3) Takada vs Bernardo, citei ela hoje comparando com o último sábado, não lembro onde citei. Sem dúvidas a 1ª da lista! Ortiz vs Matyushenko foi péssima, AS vs Cote, AS vs Leites horrorosas, Rampage vs Jardine foi ruim, Bisping vs Leben foi ruinzinha também e deve ter uma ou outra mais.
O problema é o que não pegou. Não pegou nada, absolutamente nada, nada em nada, nada de soco, nada de chute, nada de beliscão, nada de piscadinha, nada, nada, nada...
Eles não se encostaram a luta inteira e nada e mais nada..... nadaO Richtherock bem que podia ter colocado a fonte linkada no topico ne. Eu nao me canso de bater nesse ponto exatamente por isso, qd a gente quer ler mais sobre a coisa tem que sair procurando no google ou no site da noticia, um tremendo saco <_<. Ja se o criador do topico tivesse perdido mais 5seg pra colocar a fonte linkada qd criou o topico...[assobio]
A do Hughes e Royce o Sherdog considerou como um dos piores main events pq segundo eles Royce não tinha nem 1% de chance de ganhar (isso é verdade), mas Sherdog confundiu tudo. Eles começam falando de lutas chatas e depois colocam uma luta sem sentido.
Ah tá, então acharam que foi uma luta casada pra alavancar ainda mais o Hughes, mais ou menos isso acho!
PQP que des*** é essa de luta, alias se podemos chamar isso de luta ne. <_<
é brincadeira esse Takada é o mais FDP, eu assisti a luta dele contra o Cro Cop que bosta foi akilo tb ele so se jogava, eu fico pensando entao pq sobe no ringue pra lutar MMA.
não acredito q perdi 9:54 s para assistir esse vide. [hahahaha] [fuyou2]
Eles não se encostaram a luta inteira e nada e mais nada..... nada
agora q eu vi o video ai, essa é a verdade nao pegou e nada ::down::
só japones mesmo pra não vaiar uma luta assim uehwhuewuhewhuwe
Romulo Machado
25-04-09, 09:40
Esse Takada tinha participação na organização do PRIDE não ?
Nunca tinha visto essa luta, aliás nem sabia que o Mike Bernado ja tinha lutado MMA, aliás ele não lutou né.[azulao]
Quanto ao tópico, acho que ja falaram todos os chatos main events que fomos submetidos, e concordo com o Montana o Royce x Hughe não foi chato mesmo, esse aí não concordo.
--------
edit.: após tentar ver essa apresentação de fintas entre Bernardo e Takada, me senti na obrigação de postar um HL do Mike Bernardo para que as pessoas que não conhecem ele não fiquem com uma má imagem do cara, isso ai foi marmelo, 100% na certa.
http://www.youtube.com/watch?v=BgZn2dez1zo
ricktherock
25-04-09, 14:47
Esse Takada tinha participação na organização do PRIDE não ?
Nunca tinha visto essa luta, aliás nem sabia que o Mike Bernado ja tinha lutado MMA, aliás ele não lutou né.[azulao]
Quanto ao tópico, acho que ja falaram todos os chatos main events que fomos submetidos, e concordo com o Montana o Royce x Hughe não foi chato mesmo, esse aí não concordo.
--------
edit.: após tentar ver essa apresentação de fintas entre Bernardo e Takada, me senti na obrigação de postar um HL do Mike Bernardo para que as pessoas que não conhecem ele não fiquem com uma má imagem do cara, isso ai foi marmelo, 100% na certa.
http://www.youtube.com/watch?v=BgZn2dez1zo
O bicho è sinistro mesmo!!! o Knock down no legendario Ernesto Hoost da pra mostrar q o cara è sinistro , pena que queimou o filme na carreira com aquela luta!!! [hahahaha]
O bicho è sinistro mesmo!!! o Knock down no legendario Ernesto Hoost da pra mostrar q o cara è sinistro , pena que queimou o filme na carreira com aquela luta!!! [hahahaha]
Na verdade essa foi a única luta de mma dele. O resto foi tudo nas regras do K-1
ah o Mike Bernardo no K-1 eu já tinha visto, mas no MMA pqp com ele depois dessa luta ai viu. ::down::.
Tem ate um luta ai que ele ganha acho q do Jerome e depois vai la e pisa no Jerome e levanta o dedinho pra galera, tem um epsodio mais ou menos assim q envolve ele.
UFC 33: Tito Ortiz vs. Vladimir Matyushenko
Sept. 28, 2001 -- Las Vegas
UFC 97: Anderson Silva vs. Thales Leites
April 18, 2009 -- Montreal
UFC 61: Tim Sylvia vs. Andrei Arlovski
July 8, 2006 -- Las Vegas
UFC Fight Night 1: Nate Marquardt vs. Ivan Salaverry
Aug. 6, 2005 -- Las Vegas
UFC 60: Matt Hughes vs. Royce Gracie
May 27, 2006 -- Los Angeles
Pra min tbm foram essas mais oq eu achei sacanagem foi oq o careca falo
q sentiu vergonha do evento
achei isso mo falta de consideraçao com os caras
Igual tbm oq ele fez com o Babalu
espulso o kra do UFC pq n soltou o maluco do Triangulo de mao
aproveitei pra falar disso [bleh]
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.