PDA

Vizualizar Versão Completa : Conheçam o acarajé

kabeça
19-01-07, 21:15
Acarajé
http://www.v-brazil.com/tourism/bahia/imagens/acaraje.jpg

naum consegui achar foto do abara, mas é a mesma massa do acarajé, so que num formato tipo meio quadrado e no lugar de ser frito no azeite ele é cozido, dai naum fica essa cor de fritura e sim um verde meio amarelo parecendo vomito..... é gostoso pra caraio tbm, eu gosto mais do abara do que do acaraje

juniorboyrock
19-01-07, 21:55
o acarajé quase todo mundo ja viu.. nem que tenha sido pela tv... mas é estranho mermu o bixu

Marcio Brabo JJ
20-01-07, 11:22
Verdade.. eu realmente nunca comi... pelo menos sóbrio não...

Então realmente eu não tenho certeza se já comi ou não.. ahuahauhu!!

Mas voltando ao assunto... É uma espécie de hamburguer trevas! rsrsr!!

kabeça
20-01-07, 23:27
é um hamburger rules! os primeiros acarajes foram feitos nas coxas das escravas gordas e suadas, tipo a barbina de sinha moça.... por isso essa aparencia de buceta ::ll:: ::ll:: [hahahaha]

juniorboyrock
21-01-07, 00:13
é um hamburger rules! os primeiros acarajes foram feitos nas coxas das escravas gordas e suadas, tipo a barbina de sinha moça.... por isso essa aparencia de buceta ::ll:: ::ll:: [hahahaha]

[hahahaha] [hahahaha] [hahahaha]

Filipe
21-01-07, 12:25

HAUHUahuAHUahuHAUahuAHUhauhAU porra, eu me achava engraçado até conhecer vc!!! [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha]

Rafhaway
22-01-07, 13:38
Já comi acarajé, mas tem uma gosma no meio, acho que se chama vatapá, que é intragável. Eu tirava ela e o resto eu comia de boa, é bem gostoso.

kabeça
22-01-07, 20:47
porra o vatapa que é o sinistro do acarajé.... acho que vc ta falando do caruru.... essa gosma ae é verde ou amarela? Se amarela que nem as fezes do teu baby é realmente o vatapa!!!
Mas cara o vatapilsis é o barato do acarajeuris, eu como vatapa sem nada.... minha irma as vezes faz vatapa na casa dela e vou la comer so com arroz ou ate sem nada!!! Vatapa é crasse A!

juniorboyrock
22-01-07, 20:56
porra o vatapa que é o sinistro do acarajé.... acho que vc ta falando do caruru.... essa gosma ae é verde ou amarela? Se amarela que nem as fezes do teu baby é realmente o vatapa!!!
Mas cara o vatapilsis é o barato do acarajeuris, eu como vatapa sem nada.... minha irma as vezes faz vatapa na casa dela e vou la comer so com arroz ou ate sem nada!!! Vatapa é crasse A!

vatapá é show de bola... eu sou suspeito pra falar... já que adoro CAMARÃO!!!
vatapá é bom de todo o jeito, mas eu prefiro ele puro! Gostoso bagarai!
::ll::

kabeça
22-01-07, 21:09
vatapá é show de bola... eu sou suspeito pra falar... já que adoro CAMARÃO!!!
vatapá é bom de todo o jeito, mas eu prefiro ele puro! Gostoso bagarai!

cara muleque paulista, criando com avó num sabe o que é bão!!! nordestino sangue ruim é que ta ligado!!! ::beer::

juniorboyrock
22-01-07, 21:12
cara muleque paulista, criando com avó num sabe o que é bão!!! nordestino sangue ruim é que ta ligado!!! ::beer::

sangue ruim?...

Rafhaway
23-01-07, 18:51

Faz tempo que comi, mas acho que era amarela sim..

Comi duas vezes em lugares diferentes e acho que nas duas vezes estava estragado, bixo. Impossível alguém comer aquilo espontãneamente..

::cold::

kabeça
23-01-07, 19:33
kkkkkkkkkk é bão rafa, serio vei é bao mesmo! ::yahoo::

zeeeh
24-01-07, 21:23
realmente essa cumida maldita eh du mau!!!!!!!!!!!!!!!
mto baaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!! !

Snakesoad
24-01-07, 22:18
Nunca provei... :( Falaro q é muito bom, mas eu tenho minhas dúvidas...
O troço é muito feio... parece uma xota com gonorréia... *nojo*

kabeça
25-01-07, 02:51
Nunca me deparei qual essa expecificação de buceta, mas se ex um conhecedor da causa eu assino em baixo

samuelsons
27-01-07, 17:05
Nunca provei... Falaro q é muito bom, mas eu tenho minhas dúvidas...
O troço é muito feio... parece uma xota com gonorréia... *nojo*

É mrm vio!
Eu ia comer mais já q vc lembrou isso.