PDA

Vizualizar Versão Completa : Lyoto x ????????????

joaocbrito
09-03-09, 05:54
galera, ficou definido que o desfiante da vez é o Rampage, e provavelmente ainda terá uma luta pro Lyoto antes de lutar pela cinta. Talvez até ele espere na geladeira e nao lute mais até o fim do ano, mas caso lute, qual seria o casamento ideal?

ricktherock
09-03-09, 06:32
Boa pergunta...oque serà do Lyoto? Lyoto vs Griffin?

joaocbrito
09-03-09, 07:02
A princípio, a luta que acho que venderia, seria contra Rich Franklin, pelo nome e pela revanche. Achava um bom casamento, mas ela vai lutar nessa intermediária, e agora? Acho que Griffin não volta agora.

criscupim
09-03-09, 11:22
ridiculo o Lyoto ter que ficar esperando....

acho q pro Lyoto disputar a cinta da LHW, ele tem so uma saida vencer o Fedor e o Anderon Silva so pode...

"Tony Montana"
09-03-09, 13:30
Ja acho que ele mereca lutar pelo titulo. Mas se for pra ele fazer mais uma luta colocaria ele contra o Vera ou o Hamil. Mas acho mesmo que vao dar um cara mais frango pra garantir que ele venca e nao perder ele como contender para o titulo (nunca eh bom para a organizacao perder contenders ao titulo).

Gustavo Cisco
09-03-09, 13:36
PRa mim tinh que dar o Vera pra ele

mais eu apostaria em 3 nome contra ele
Banha , Evans e Rampage !

Romulo Machado
09-03-09, 13:50
Na condição que ele está atualmente, na porta da disputa pelo cinturão e como desafiante número 1 declarado pelo DW, acho que so o Forrest Grffin que é o ex-campeão mesmo pra ele. Franklin, Hammil, Banha e Vera acho que é andar pra trás na fila. O Henderson seria uma boa opção tbm pois vem de 2 vitória e é um excelente nome da categoria.

joaocbrito
09-03-09, 19:53
Hamill é um bom nome, acho que nas circunstancias dos casamentos que ja existem, é um bom casamento.

Dias
09-03-09, 20:36
Tambem acho que o Griffin seria o ideal.

ricktherock
09-03-09, 20:37
Ainda to convencido que sò o Griffin podem dar pra ele , como o Romulo disse os outros citados è voltar atrs. Colocar o Henderson ?? nao è justo...Colocar um frango?? pior ainda pq se esse frango ganha teria o direito de disputar o titulo...tem q ser um ex campeao que ta na fila, entao sò o griffin. Pensem bem e verao que è a coisa mais justa.

e cà entre nòs seria um lutao!

juniorboyrock
09-03-09, 20:42
Teria que ser o Griffin!

"Tony Montana"
10-03-09, 11:28
Na condição que ele está atualmente, na porta da disputa pelo cinturão e como desafiante número 1 declarado pelo DW, acho que so o Forrest Grffin que é o ex-campeão mesmo pra ele. Franklin, Hammil, Banha e Vera acho que é andar pra trás na fila. O Henderson seria uma boa opção tbm pois vem de 2 vitória e é um excelente nome da categoria.

Ainda to convencido que sò o Griffin podem dar pra ele , como o Romulo disse os outros citados è voltar atrs. Colocar o Henderson ?? nao è justo...Colocar um frango?? pior ainda pq se esse frango ganha teria o direito de disputar o titulo...tem q ser um ex campeao que ta na fila, entao sò o griffin. Pensem bem e verao que è a coisa mais justa.

e cà entre nòs seria um lutao!A essa altura do campeonato, nao tem luta que seja "andar pra tras na fila" pro Lyoto. Ele eh o proximo, isso ja foi dito pelo DW. Portanto, essa possivel luta que o Lyoto faria antes de disputar a cinta seria pela simples razao de mante-lo ativo, pra nao deixa-lo na geladeira muito tempo.

Isso dito, lutas em que ele tenha que provar algo, que faca ele ir mais pra frente na fila simplesmente nao existem nesse momento. Seria apenas por em risco perder um desafiante ao titulo.

Querem um exemplo? Por que vcs acham que o Franklin foi forcado a subir de categoria??? Pq ele ganhava de todos ali menos do AS, e consequentemente acabava com todos os desafiantes ao titulo do AS. Se ele continuasse na MDW hj o AS nao teria com quem lutar, pois o Franklin teria jogado todo mundo pro fim da fila, e isso nao interessa ao UFC. Enfim, ainda acho que se o Lyoto lutar vai ser um frango, justamente por causa disso.

Teria que ser o Griffin!Nao acho, pelo motivo acima.

criscupim
10-03-09, 11:51
A essa altura do campeonato, nao tem luta que seja "andar pra tras na fila" pro Lyoto. Ele eh o proximo, isso ja foi dito pelo DW. Portanto, essa possivel luta que o Lyoto faria antes de disputar a cinta seria pela simples razao de mante-lo ativo, pra nao deixa-lo na geladeira muito tempo.

Isso dito, lutas em que ele tenha que provar algo, que faca ele ir mais pra frente na fila simplesmente nao existem nesse momento. Seria apenas por em risco perder um desafiante ao titulo.

Querem um exemplo? Por que vcs acham que o Franklin foi forcado a subir de categoria??? Pq ele ganhava de todos ali menos do AS, e consequentemente acabava com todos os desafiantes ao titulo do AS. Se ele continuasse na MDW hj o AS nao teria com quem lutar, pois o Franklin teria jogado todo mundo pro fim da fila, e isso nao interessa ao UFC. Enfim, ainda acho que se o Lyoto lutar vai ser um frango, justamente por causa disso.

Nao acho, pelo motivo acima.

post perfeito [ae].

unica coisa que gostaria de comentar ai é que seria mais do que injusto colocar um top (Forrest Griffin) contra o Lyoto a essa altura do campeonato jogando tudo a perder. Alem de tudo q o Montana comentou seria injusto com o Lyoto, o que já acontece de praxe ne.

joaocbrito
10-03-09, 15:55
Acho de fato que o griffin seria um lutão, só não acredito que ele estará bem. Se não me engano (me corrijam se eu me enganar, pois é uma vaga lembrança e não sei a fonte) o Griffin ia ficar 10 meses fora, exatamente por isso ficou descartada uma revanche contra Rampage.

Quanto a perder o desafiante, outros aparecem. Liddell e shogun, eu acho q pelo nome, não vai importar se lutarem bem ou mal, mas se ganharem duas seguidas estarão no topo da fila.

Romulo Machado
10-03-09, 17:03
A essa altura do campeonato, nao tem luta que seja "andar pra tras na fila" pro Lyoto. Ele eh o proximo, isso ja foi dito pelo DW. Portanto, essa possivel luta que o Lyoto faria antes de disputar a cinta seria pela simples razao de mante-lo ativo, pra nao deixa-lo na geladeira muito tempo.

A pergunta do joaocbrito foi: Caso o Lyoto lute, qual seria o casamento ideal para ele hoje ?

É uma suposição, pra mim o ideal seria o Forrest Griffin. Porque ele vencendo ia se manter no topo e é uma luta que acrescenta ao seu cartel, pois vai lutar com um ex-campeão do UFC. E se perder perdeu para um top.

ricktherock
10-03-09, 19:37

Tony , isso q vc ta dizendo è um paradoxo total..."... seria apenas por em risco um desafiante ao titulo..." "Portanto, essa possivel luta que o Lyoto faria antes de disputar a cinta seria pela simples razao de mante-lo ativo, pra nao deixa-lo na geladeira muito tempo." ..." Enfim, ainda acho que se o Lyoto lutar vai ser um frango, justamente por causa disso..." se vc ta dizendo q se o Lyoto perde pra um top , nesse caso eu disse o Griffin, o UFC corre o risco de perder um desafiante ao titulo ... Entao se ele perde pra um FRANGO!!? e coloca em discussao como muitos ainda dizem o seu real merito de disputar o titulo????

criscupim
11-03-09, 09:47
^

ai é pq... fode tudo, mais podemos interpretar que é pq ele realmente não era merecedor do title shot, faltava algumas lutas para provar isso e ele falhou (o que não seria verdade e por sinal seria muito injusto). heheheheh

Entao como o Romulo enfatizou que a pergunta é o casamento ideal de luta:

Vou responder um pouco diferente primeiro: eu gostaria muito de ver daqui umas tres lutas o Lyoto enfrentar o Fedor.

Agora Lyoto Vs. Liddell seria muito interessante.

"Tony Montana"
12-03-09, 05:02
A pergunta do joaocbrito foi: Caso o Lyoto lute, qual seria o casamento ideal para ele hoje ?

É uma suposição, pra mim o ideal seria o Forrest Griffin. Porque ele vencendo ia se manter no topo e é uma luta que acrescenta ao seu cartel, pois vai lutar com um ex-campeão do UFC. E se perder perdeu para um top.O conceito de ideal varia de pessoa pra pessoa. Esse eh o seu conceito de ideal, portanto pode nao se aplicar para muitas pessoas, incluso a mim.

Tony , isso q vc ta dizendo è um paradoxo total..."... seria apenas por em risco um desafiante ao titulo..." "Portanto, essa possivel luta que o Lyoto faria antes de disputar a cinta seria pela simples razao de mante-lo ativo, pra nao deixa-lo na geladeira muito tempo." ..." Enfim, ainda acho que se o Lyoto lutar vai ser um frango, justamente por causa disso..." se vc ta dizendo q se o Lyoto perde pra um top , nesse caso eu disse o Griffin, o UFC corre o risco de perder um desafiante ao titulo ... Entao se ele perde pra um FRANGO!!? e coloca em discussao como muitos ainda dizem o seu real merito de disputar o titulo????Bom, se ele perdesse de um frango realmente ele nao mereceria o title shot.

O que eu postei eh o que eu achei ideal de acordo com o UFC. Eu penso que nao adianta muito ficarmos divagando sobre casamentos que seriam pouco provaveis, por isso. Pode perceber que em meus posts eu sempre tento focar no que eh mais provavel, no que eh mais "real". Bom, eh o que eu tento, ne.

Sendo que contra um top, as chances de uma derrota do Lyoto aumentam, faz muito sentido pra mim achar que o UFC nao faria tais casamentos. Eh um pensamento mais voltado a prever as acoes da empresa UFC, nao dos fas.

^

ai é pq... fode tudo, mais podemos interpretar que é pq ele realmente não era merecedor do title shot, faltava algumas lutas para provar isso e ele falhou (o que não seria verdade e por sinal seria muito injusto). heheheheh

Entao como o Romulo enfatizou que a pergunta é o casamento ideal de luta:

Vou responder um pouco diferente primeiro: eu gostaria muito de ver daqui umas tres lutas o Lyoto enfrentar o Fedor.

Agora Lyoto Vs. Liddell seria muito interessante.[2]

ricktherock
12-03-09, 06:12
Entao Tony, eu com o griffin dei minha opiniao ideal e mais perto do real ...mas pelas noticias que tao rolando acho que a discussao è inutil porque acho queo lyoto luta com o evans.

"Tony Montana"
12-03-09, 06:55
Entao Tony, eu com o griffin dei minha opiniao ideal e mais perto do real ...mas pelas noticias que tao rolando acho que a discussao è inutil porque acho queo lyoto luta com o evans.Nao acho que uma luta com o Griffin seria mais perto do real, mas concordo que a discussao ja se tornou inutil, visto que o DW ja anunciou oficialmente a luta Rashad vs Lyoto.]vv[

joaocbrito
12-03-09, 09:30
O tópico perdeu o sentido, mas valeu a discussão galera