PDA

Vizualizar Versão Completa : Hélio Gracie será homenageado no Rio

Marcio Brabo JJ
21-09-06, 13:44
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/1212142172006920164221_helio1.jpg

A Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro homenageia hoje o mestre Hélio Gracie. A homenagem, feita pelo vereador Brizola Netto, será realizada no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores às 18h. Além do mestre Gracie, a revista TATAME também será homenageada com uma Monção pelos anos dedicados as artes marciais. O evento contará com a presença de grandes personalidades da luta e a mídia especializada.

Filipe
21-09-06, 15:46
pow, com certeza ele merece ser homenageado pelo que fez em relação ao jj. ::clap:: ::clap:: ::clap:: ::clap::

porra rapá
21-09-06, 18:10
galera, tava revendo umas coleções de revistas antigas q tenho e achei uma entrevista de 1997 do Mestre Hélio, porra reli com outros olhos (talvez pela minha idade estar mais avançada) e o que tenho a dizer é q dá pra entender da onde vem a genialidade do JJ, ela vem do criador da arte, o Mestre é de uma perspicácia tão grande com as palavras quanto era com os golpes, vou ver se faço uma cópia, ou se mando pro Márcio via e-mail pra digitalizar, é de uma revista que nem existe mais chamada BUSHIDO.....porra, todos os amantes do JJ deveriam ler, é bem completa, tem umas 4 páginas....tem uma parte muito maneira que ele fala assim....." nunca fui de nada, era um fracote, um galinha morta como se dizia na minha época, mas com 60 kilos batia homens de 120kgs, isso pq eu tenho um " macaquinho" que sempre está a meu comando, então em todos meus movimentos tenho uma alavanca, quando digo todos são todos mesmos, e eu sem saber criei a arte marcial de briga mais letal de todos os tempos, pq o jiu-jitsu que eu criei é o jiu-jitsu da invencibilidade, é a arte de não apanhar na cara, de modo que um fracote como eu poder andar na rua com toda segurança do mundo".MESTRE HÉLIO É FODA!!!!

galo
21-09-06, 18:31
Se tiver como postar essa seria legal.
Tenho a entrevista dele que saiu na Playboy.
Boa tb.

Filipe
21-09-06, 19:26
tenta postar msm!!! ::ola::