Vizualizar Versão Completa : Fábio Costa briga com torcedores e quase é linchado
Fábio Costa pode ter feito ontem à noite o seu último jogo pelo Santos. Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense-RJ, o goleiro envolveu-se numa grande briga com um grupo de torcedores, agrediu um deles e apanhou muito até ser socorrido por dois seguranças do clube. Com um ferimento na mão direita, o goleiro só conseguiu ir embora depois de mais de uma hora. Ele prometeu vingança aos torcedores.
Leia mais aqui:
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/esportes/2529001-2529500/2529396/2529396_1.xml
The Assassin
21-09-06, 13:23
esse cara é um idiota metido a valentão, vai pra cima porque sabe que tem os segurtanças so Santos na cobertura dele. Se fosse tão macho assim, quando fosse criticado como ontem ao invés de mandar a torcida tomar no c* ele ia aceitar a critica e trabalhar pra calar a boca de quem a fez.....Mas colo ele é um moleque, é muito mais facil xingar a torcida, pelo menos ninguem fica lembrando da falha grotesca que ele fez.... [fuyou2]
HAHAHAHAHA
Apanhou pra caralho, saiu com um puta galo na testa. Achei lindo ver esse merda se fuder!
::beer::
Marcio Brabo JJ
21-09-06, 13:55
RSRSRSRSRSR!!!!
Só posso rir!!!!
ÃO, ÃO, ÃO!! Diego é seleção!!
MEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! ::kickn::
Rodney Byron
21-09-06, 14:23
ahuhuahua
Tem mais é que apanhar mesmo...
Todo castigo pra ele é pouco.
Mercenário do caralho.
quando digo que futebol é mais violento que mma ngm acredita...^^
porra rapá
21-09-06, 16:20
Fábio costa é um dos maiores mal elementos que tem no futebol.......foi pouco pra ele!
Vc vê como ele é marginal tanto que prometeu vingança.....idiota!!! ::jumpy:: ::chair::
The Assassin
21-09-06, 20:19
é como eu disse, só é valentão com segurança do Santos do lado. Quero ver ele baixar la numa quebrada de Santos e intimar um maluko da força jovem.......vai sair de lá igual um frango depenado..... ::chair::
Pior que o Fábio costa só aquele Danrley que era do Grêmio.
Esses caras são anti-heróis do futebol.
Só fiquei com pena da família do cara, como o filho, que estava no carro e viu o pai brigando.
The Assassin
22-09-06, 10:58
Pior que o Fábio costa só aquele Danrley que era do Grêmio.
Esses caras são anti-heróis do futebol.
Só fiquei com pena da família do cara, como o filho, que estava no carro e viu o pai brigando.
Se puxar pro pai vai sair um galinho de briga metido a valentão, vai apanhar muito na vida..... ::chair::
Danrlei é outro vagabundo, adorava ver ele apanhando....
O unico briguento que eu não lembro de ter tomado atraso foi o Luis Fabiano.
"Começa uma confusão, veio um ali e deu uma voadora nas costas do argentino, ah é o Luis Fabiano. Pegou em cheio"
Cleber Machado (São Paulo x River Plate em 2003)
Se puxar pro pai vai sair um galinho de briga metido a valentão, vai apanhar muito na vida..... ::chair::
Danrlei é outro vagabundo, adorava ver ele apanhando....
O unico briguento que eu não lembro de ter tomado atraso foi o Luis Fabiano.
"Começa uma confusão, veio um ali e deu uma voadora nas costas do argentino, ah é o Luis Fabiano. Pegou em cheio"
Cleber Machado (São Paulo x River Plate em 2003)
Acho que o Srginho Chgulapa também nunca tomou atraso não.
Mas são poucos.
Sempre os que gostam de bater, encontram um ou vários mais fortes que ele lá na frente.
Que o diga Edmundo que tomou uma que virou santo.
viniciusjjsa
22-09-06, 14:53
sera que ele ta treinando com o Cristiano Marcelo?
The Assassin
22-09-06, 15:11
aquela vez que o edmundo se fudeu foi demais......pra largar mão de ser FDP
aquela vez que o edmundo se fudeu foi demais......pra largar mão de ser FDP
Aquela entrou para história!!
Ninguém mais bate e vira as costas depois daquilo. ehehehehehehe
The Assassin
22-09-06, 15:35
Zandona se não me engano era o nome do cara do Velez......Naquela época o Flamengo tinha o "ataque dos sonhos"
Pior ataque do mundo, savio, Romario e Edmundo...hauhauhauahu
Rodney Byron
22-09-06, 17:20
A do Luís foi foda mesmo, pqp...
Até hoje qdo estou na Independente, a galera fala, "Vou dar uma voadora estilo Luís Fabiano"
pqp
Foi demais...
Luíssss Fabianooooooo
::ola::
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.