PDA

Vizualizar Versão Completa : Wrestler da Chute Boxe analisa luta de Daniel Acácio

Marcio Brabo JJ
21-09-06, 08:10
http://www.tatame.com.br/i_publisher/files/1212112782006920143541_misaki_acacio.jpg

Treinador de Wrestling da equipe Chute Boxe, Cristopher Led esteve no córner de Daniel Acácio no último dia 16 de setembro, quando o brasileiro foi nocauteado por Ryo Kawamura na sua estréia no Pancrase. 'O Acácio tem um nível bem superior ao do japonês. Ele lutou muito bem e machucou bastante o Kawamura. Ele deu queda, passou a guarda e poderia até ter definido a luta antes. Quando o combate voltou em pé, teve uma hora que o Acácio baixou a guarda e o Kawamura soltou um mata cobra e antes mesmo do Acácio cair o juiz já estava interrompendo. Acho que árbitro se precipitou ou então estava favorecendo o japonês', contou Led.

Com nove lutas de Vale-Tudo no currículo, Cristopher Led pretende voltar a lutar MMA só em 2007. 'Vou para Cuba no fim do ano aprender mais e trazer novidades para a equipe. Esse ano eu não luto Vale-Tudo, mas já conversei com o mestre Rudimar Fedrigo e com o Rafael Cordeiro e a idéia é lutar no ano que vem. Estou treinando com os tops e isso fica mais fácil pra mim', garantiu o wrestler, que está satisfeito com o trabalho que vem realizando na Chute Boxe. 'Cada dia está melhor o trabalho. É um trabalho a longo prazo, mas que a médio prazo nós já estamos vendo resultados. O Shogun, o Cristiano Mercello e o Cyborg são os que mais melhoraram. Eles evoluíram muito na parte de quedas', contou Led.

Filipe
21-09-06, 15:51
bom, cyborg deu uma queda na ultima luta dele...fora isso quem eu vejo que tem um bom chão e que eu consigo ver que usa wrestler é o shogun.

que bom que estão conseguindo evoluir!!! ::clap::

porra rapá
21-09-06, 16:17
enquanto os caras q não são "originais" da CB como o Macaco, o Acácio e etc....que são grapplers forem lutar de strikers vai continuar a acontecer isso, parece que desaprenderam a luta-livre e o jiu-jitsu q os deixaram famosos...... ::down::

Marcio Brabo JJ
21-09-06, 16:26
Concordo contigo.

Só ver o Exemplo do Paulão e do Arona. Mesmo o Arona não sendo tão finalizador quanto o Paulao, está sempre jogando com o que sabe, ou seja, no chão.

Rodney Byron
21-09-06, 16:35
DE novo esse lance de que o juiz preciptou a parada, tem uma foto que mostra o Acácio sonhando com os anjos, pára pô.
Isso que o Porra Rapá citou é verdade, negada chegou na CB por outra modalidade, entrou lá esqueceu tudo.
Assisti a luta do Daniel Acácio contra o Nilson de Castro que se não me engano foi finalizado, o Acácio dava umas quedas de Luta Livre nervosa, chega lá na CB quer virar trocador.

Aí zoa o barraco.

porra rapá
21-09-06, 17:59
exato....Acácio deu um armlock no Nilson bonito pra kct......o Nilson só tinha ali a opção de bater ou comprometer seu braço....num entendo mesmo.....esse jogo foi pra onde????? Os caras entram na CB e parece q sofrem lavagem cerebral, querem só dar "show".

viniciusjjsa
22-09-06, 15:14
http://img456.imageshack.us/img456/1040/pancrase91606ao1.jpg

owned

viniciusjjsa
22-09-06, 15:16
isso que o juiz se precipitou

Rodney Byron
22-09-06, 15:16
Olha aí, depois dizem que terminou rápido demais...

Conversa pra boi dormir, brasileiro tem que perder essa mania,
de sempre arrumar desculpa pra derrota.

É juiz, é tablado, é aranha, ::chair::