PDA

Vizualizar Versão Completa : The Contender vai à Tailândia

juniorboyrock
12-01-07, 00:18
Por: Leonardo Monteiro

Após o sucesso da versão Boxe, o reality show "The Contender" se prepara para uma versão Muay Thai. Serão 16 lutadores treinando e, principalmente, lutando por um prêmio de cerca de US$130 mil. O programa será exibido no canal 5 tailandês, e há negociações para a América Latina, Asia e Europa.

Alguns nomes já estão sondados, confiram:

- Ole Laursen
- Kaoklai Kaennorsing
- Yodsanklai Fairtex
- Wanlop Sitpholek
- Samkor Kietmonthep
- Jomhod Kiatadisak
- Naruepol Fairtex

Ainda não foi anunciado o peso exato da competição, mas a maioria dos atletas pesa em torno de 70kg. Vale destacar o nível técnico, que está excelente, sem contar que a maioria desses nomes tem mais de 200 lutas. Há campeão mundial, campeão do Lumpine, campeão do S1, lutadores que ja participaram do K-1 Max, enfim, prato cheio para quem gosta de Muay Thai.

Filipe
12-01-07, 11:18
porraaaaaaaaaaaaa, vai ser mt doido em! sem duvidas! ]vv[

juniorboyrock
12-01-07, 11:41
o 1º verão boxe foi muito bom, essa versão muay thai acredito que será muito maneira também!

Khon
22-01-07, 22:06
putz, botar essa galera toda aí cruzada pra lutar é até um sonho, vai ser lindo demais
o kaennorsing nao pesa mais que 70 kgs não?
fairtex investindo pesado

Amendoim
24-01-07, 11:13
putz, botar essa galera toda aí cruzada pra lutar é até um sonho, vai ser lindo demais
o kaennorsing nao pesa mais que 70 kgs não?
fairtex investindo pesado

O Kaoklai pesa entre 76 e 80kg, mas vai ser o saco de pancada da galera.

E não é que a Fairtex esteja investindo, mas seus 2 atletas são campeoes do Lumpinee. Yodsanklai até 70 e Naruepol até 67kg, sem contar o Wanlop que é o atual campeão do S1. Vai ser muito foda isso!

Khon
24-01-07, 12:30
tomara que passe em algum canal aqui, o the contender fez sucesso, esse aí tem tudo pra ser tambem

juniorboyrock
24-01-07, 12:57
tomara que passe em algum canal aqui, o the contender fez sucesso, esse aí tem tudo pra ser tambem

tomara que passe... mas eu acho que não

Khon
26-01-07, 20:15
tomara que passe... mas eu acho que não

internet tá aí pra isso! ::ll::

juniorboyrock
26-01-07, 20:33
internet tá aí pra isso! ::ll::

verdade... ehehe
::ll::