PDA

Vizualizar Versão Completa : Tem BTT dando duro em pé na Tailândia

Marcio Brabo JJ
10-09-06, 23:17
Atleta da Brazilian Top Team e da Muay Thai Nikolai, Douglas Silva, de 19 anos, pôs seus conhecimentos em prática no último dia 4, em luta na Tailândia. Há um mês e meio fazendo intercâmbio no renomado Sityodtong Camp, em Pattaya, o filho do ex-lutador e ex-segurança do Senado Francisco Índio encarou um atleta local nas regras do muay thai e perdeu nos pontos.

“Ele estava amarradão, bastante contente com sua atuação, disse que lutou muito bem, mas como ele não estava nem ligando na pontuação, acabou perdendo. Ele deve lutar de novo semana que vem”, conta orgulhoso o irmão Danillo “Índio” Silva.

Pelo Sityodtong Camp em que Douglas se encontra hoje, passaram astros como Peter Aerts, Ramon Decker e Rob Kaman, entre outros. Onde houver um brasileiro se destacando, você confere aqui, no GRACIEMAG.com.

Filipe
11-09-06, 16:25
só de ter brasileiro perdendo por pontos pra tailândes no MT já é uma vitória!
sinal que essa arte ta evoluindo por aki, que continue assim!!

Marcio Brabo JJ
11-09-06, 17:20
verdade...

Eu tive a oportunidade de assistir um treino dos caras na minha academia. Foi um treino de luxo até, pq apareceram o Paulão, o Pezão, o Drago.... mas não teve luva... só mesmo escolinha. Esse moleque bate pesado. Eu assisti. chuta bem pra caramba!